[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UPDATE da pág.1

sim, tb sem anotações no xenon, só fizeram o teste ao alinhamento dos farois e como estava impec lá passou :)

grande evolução que se ve nas fotos oh arqui, os meus parabéns, agora é dificil é melhorar mais ;)

Mas tens o lava-farois? e a funcar?

Eu só me dei conta da real mudança quando fiz esta montagem... :wow::wow:
:green:
Agora falta so um pormenor e exterior fica pronto... :twisted:

A Allblack da minha Maria tb passou sem anotações... :green:

E tem xenon, está rebaixadíssima e não tem cat nem panela intermédia... :assobio:

Mas passou com "adoçante"?
Ou sem?
:assobio:

Mas penso que so precise mesmo de subir a altura da supensão... senão pousa a frente e ainda parte alguma coisa... :green:

Mas tens o lava-farois? e a funcar?
Eu só me dei conta da real mudança quando fiz esta montagem... :wow::wow:
Agora falta so um pormenor e exterior fica pronto... :twisted:

Mas passou com "adoçante"?
Ou sem?
:assobio:

Mas penso que so precise mesmo de subir a altura da supensão... senão pousa a frente e ainda parte alguma coisa... :green:

nao tenho lava farois..tenho as tampas só :green:

e tb não dei nada a ninguém, aliás nunca o fiz...nem quero

Amigo Arqui! O argolas ficou brutal pah! Só hoje tive tempo de passar a deixar comment mas MUITOS parabens mesmo! Agora so ficam a faltar as belas das ponteiras para ficar no ponto ;) Só te faltou fazer uma coisa que por acaso o pratinhol ja te disse...mas depois vês na replica do black demon xD

Grande abraço

Amigo Arqui! O argolas ficou brutal pah! Só hoje tive tempo de passar a deixar comment mas MUITOS parabens mesmo! Agora so ficam a faltar as belas das ponteiras para ficar no ponto ;) Só te faltou fazer uma coisa que por acaso o pratinhol ja te disse...mas depois vês na replica do black demon xD

Grande abraço

Obrigado amigo pelo comment... faz-se o que se pode....
Mas isso que falas ou faço como manda a sapatilha ou não faço... :green::green:

num faltou..
ele é que num quis ;)

x2324432

ele essa ainda nao quer porque quer mesmo as originais.

Ora nem mais... :p:p:p

Tambem eu queria! Mas fica caro pah...eu arrisquei e acho que vai ficar porreiro! A ver vamos. Mas o argolas aqui do nosso amigo arqui ficou 6 estrelas!

Continua amigo ;)

Se a replica do Black Demon fôr do mesmo género do original posso afirmar de antemão que vai ficar brutal...

E posso explicar por miúdos o porquê de não ter feito o que fizeste no teu... em relação à lateral...
O problema central das blades e embaladeiras A3 é que se reparares em relação aos choques do S3 ficam sempre mais acima do restante... e ao fazer o que fizeste só ia dar a ilusão que estava com blades do S3... porque o verdadeiro problema de difentes alturas ao chão iria manter-se... ou seja... as embaladeiras do A3 serão sempre mais altas ao chão que o restante conjunto... (choques do S3)... logo optei por deixar o alinhamento e a linha que marca as blades e aqueles frisos que os choques do S3 tem...
Assim mantenho uma coerencia de alinhamentos e não deixo de ter uma lateral brutal... :lol::lol:
:p:p

;)

Porrra que quando começo a falar nunca mais me calo... :p:p:p

Nisso tens toda a razao amigo! Ainda andei a estudar uma maneira de o fazer para ficar o mais proximo possivel de um verdadeiro S3 mas a unica maneira de o fazer é mesmo meter originais no sitio e isso por agora ficava fora de possibilidades! Um dia mais tarde virao com toda a certeza :D eheh. Em relação à replica do black ser do mesmo genero...vai ser mas com algumas diferenças porque apesar do black demon ser o meu guia nunca o iria imitar a 100%! Tanto o black como a replica terão de ser unicos xD eheh.

Grande abraço ;)

Nisso tens toda a razao amigo! Ainda andei a estudar uma maneira de o fazer para ficar o mais proximo possivel de um verdadeiro S3 mas a unica maneira de o fazer é mesmo meter originais no sitio e isso por agora ficava fora de possibilidades! Um dia mais tarde virao com toda a certeza :D eheh. Em relação à replica do black ser do mesmo genero...vai ser mas com algumas diferenças porque apesar do black demon ser o meu guia nunca o iria imitar a 100%! Tanto o black como a replica terão de ser unicos xD eheh.

Grande abraço ;)

Nem pode... senão tens que pagar direitos de autor... :p:p:p:p

Na brinca amigo...

E já sei de outra coisa que vai ser diferente... ;)

Nem pode... senão tens que pagar direitos de autor... :p:p:p:p

Na brinca amigo...

E já sei de outra coisa que vai ser diferente... ;)

LOOL. De facto existem algumas coisa que vão ser diferentes...mas que coisa é essa que sabes e quem é que já se xibou?!

LOOL. De facto existem algumas coisa que vão ser diferentes...mas que coisa é essa que sabes e quem é que já se xibou?!

Não foi preciso ninguém se chibar...
Eu decidi fazer diferente do que estavas a pensar fazer... :twisted::twisted:

Não foi preciso ninguém se chibar...
Eu decidi fazer diferente do que estavas a pensar fazer... :twisted::twisted:

As ponteiras?! Já vi que a caixinha já mora aí em casa mas quero é ver isso no sitio! A traseira vai ficar loo com outra vida :D

Back