[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

realmente tudo te chega.. :S

boa sorte jobem ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

realmente tudo te chega.. :S

boa sorte jobem ;)

Nem me digas nada... e logo agora que queria abrandar no inv€stim€nto no carroço...
Dass... ja tinha a inspecção e bastava... :duhh::duhh:


Já nem sei o que faça... é mais uma daquelas marés de azar... mas eventualmente acabam por passar....

:assobio:
Por acaso já tinha visto esse link e mais outro que lá está ao lado...
Obrigado... :D

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... :S pág.80

De um momento para o outro deixou de abrir e fechar as portas com o comando... o sinal dos piscas está la... mas os pinos mexerem-se... tá_kétu.... :duhh:
Ah... ja tinha reparado que ao usar o comando a bomba começou a demorar mais tempo a "calar-se" depois de abrir ou fechar o carro... até hoje que berrou...
:duhh::duhh:


tá mallllll!!

devias ter reparado na altura em que se começou a queixar.

Nessa altura o problema provavelmente era (e ainda é se entretanto não reparaste): tubagens do ar rotas ou encaixes f*didos... o ar não circula sobre pressão o que obriga a bomba a trabalhar mais.

Agora tens que meter uma "nova"... e reparar a tubagem! Tens lá 2 tubos ligados, 1 é para o lado esq, outro pro lado direito do carro. tiras 1 e tapas a saida com o dedo e vês como ela se comporta. depois metes de novo o tubo e fazes o mesmo com o outro... e ficas logo a saber no mínimo de que lado é.

Não te esqueças de ver tmb no fecho da tampa do gasoil, tmb é a ar.
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... :S pág.80

tá mallllll!!

devias ter reparado na altura em que se começou a queixar.

Nessa altura o problema provavelmente era (e ainda é se entretanto não reparaste): tubagens do ar rotas ou encaixes f*didos... o ar não circula sobre pressão o que obriga a bomba a trabalhar mais.

Agora tens que meter uma "nova"... e reparar a tubagem! Tens lá 2 tubos ligados, 1 é para o lado esq, outro pro lado direito do carro. tiras 1 e tapas a saida com o dedo e vês como ela se comporta. depois metes de novo o tubo e fazes o mesmo com o outro... e ficas logo a saber no mínimo de que lado é.

Não te esqueças de ver tmb no fecho da tampa do gasoil, tmb é a ar.

Pois... eu nunca pensei que pudesse ser as tubagens... o que me surgiu como causa provável é ser as grafites que aquilo tem... agora é verificar tudo... mas se calhar é melhor testar até antes de avançar para a reparação da bomba... certo?
Eu amanha ou domingo devo de ter um tempito livre e vou ver se testo isso dos tubos...
Se for tubos quais os sintomas?
Obrigado pelo conselho... ;)

Egas anda ca ler isto... será melhor esperar ate domingo ou avançar para a reparção da bomba?
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

mas se a bomba já não funca, como é que vais testas as tubagens?

seja lá o que for, agr começa pela bomba, tens que a ter a funcionar!

Quando são as tubagens/engates das tubagens nas fechaduras, a bomba fica a trabalhar mais tempo porque o ar em vez de "estar dentro do circuito", sai e não faz com que os fechos das portas se movam...
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

mas se a bomba já não funca, como é que vais testas as tubagens?

seja lá o que for, agr começa pela bomba, tens que a ter a funcionar!

Quando são as tubagens/engates das tubagens nas fechaduras, a bomba fica a trabalhar mais tempo porque o ar em vez de "estar dentro do circuito", sai e não faz com que os fechos das portas se movam...

Pois...
Mas de qualquer forma vou ver isso dos tubos...
Vou ali e já venho... :D:D

Obrigado amigo...
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

Já li e ja falei ctg mesmo agora ao telefoen

vai masé la baixo e faz o que eu e o mobys dissemos e logo tens a resposta ;)

testas primeiro sem os dois tubos e com os dedos a tapar os buracos depois encaixas um á vez e experimentas ;)

de qualquer das formas se com os dois buracos tapados o bambo continuar a trabalhar é mesmo o "grafite" que foi á vida ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

podem ser também os foles dentro das fechaduras.

Como funcionam por vácuo, as fechaduras das portas e do gasoil têm uma "ventosa/fole/whatever" que se movem consoante a bomba funciona. Se os foles estiverem rotos, o sintoma é o mesmo, a bomba fica a trabalhar durante mais tempo.

Mas só podes testar esses pontos... com a bomba a funcionar!
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

Sim pode mas acontece que ele não ouve nenhuma fuga

e poderia ouvir

mas se tirar as duvudas na bomba ja se consegue ter uma ideia

ligou-me agora outra vez e diz ele que aquilo não quer sair :p
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

mas afinal a bomba ainda trabalha?
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

Já ca tou...
Aquilo está ali uma laboura mais ou menos... :S:S:S
Pelo que parece o sub foi colocado sobre o tubo do lado esquerdo... tentei sacar a bomba para fora para testar isso dos tubos... e nem para trás nem para a frente... aquilo nem se mexe... dass...

Tambem pode ser por eu ja não conseguir ver nada por estar de "note"... :D:D

Mas tudo indica que a bomba está mesmo sem pressão e fica lá a moer... mas é um ruido muito ténuo... tipo um telemovel a vibrar mas sempre continuo ate desligar... :S:S:S:S

Amanha ou domingo vou desmontar a parte de trás do carroço e vou tirar aquilo fora...
Assim tambem aproveito e se estiver com bom lanço passo o mostrador dos sensores para a parte da frente do carro...
Ainda anda lá caido pela mala do carroço... :p:p

Obrigado pela ajuda... aos dois... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

para tirar a bomba num precisas desmontar o carro..
as vezes é o jeito que dás a bomba e é por isso que ela num sai ;)

tambem pensava que era preciso desmontar o carro e afinal é só ir rodando a bomba até ela sair ;)



se precisares de alguma coisa apita ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80

para tirar a bomba num precisas desmontar o carro..
as vezes é o jeito que dás a bomba e é por isso que ela num sai ;)

tambem pensava que era preciso desmontar o carro e afinal é só ir rodando a bomba até ela sair ;)



se precisares de alguma coisa apita ;)

Obrigado amigo... :D:D
Se precisar de melgar alguem já estás na minha lista... :p:p
 
Back
Top