realmente tudo te chega.. :S
boa sorte jobem
Eh lá amigo!!!
Que coisa...
Vê lá se isto te ajuda....
http://cgi.ebay.co.uk/Audi-A3-A4-Ce...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3f068575de
De um momento para o outro deixou de abrir e fechar as portas com o comando... o sinal dos piscas está la... mas os pinos mexerem-se... tá_kétu....
Ah... ja tinha reparado que ao usar o comando a bomba começou a demorar mais tempo a "calar-se" depois de abrir ou fechar o carro... até hoje que berrou...
tá mallllll!!
devias ter reparado na altura em que se começou a queixar.
Nessa altura o problema provavelmente era (e ainda é se entretanto não reparaste): tubagens do ar rotas ou encaixes f*didos... o ar não circula sobre pressão o que obriga a bomba a trabalhar mais.
Agora tens que meter uma "nova"... e reparar a tubagem! Tens lá 2 tubos ligados, 1 é para o lado esq, outro pro lado direito do carro. tiras 1 e tapas a saida com o dedo e vês como ela se comporta. depois metes de novo o tubo e fazes o mesmo com o outro... e ficas logo a saber no mínimo de que lado é.
Não te esqueças de ver tmb no fecho da tampa do gasoil, tmb é a ar.
mas se a bomba já não funca, como é que vais testas as tubagens?
seja lá o que for, agr começa pela bomba, tens que a ter a funcionar!
Quando são as tubagens/engates das tubagens nas fechaduras, a bomba fica a trabalhar mais tempo porque o ar em vez de "estar dentro do circuito", sai e não faz com que os fechos das portas se movam...
para tirar a bomba num precisas desmontar o carro..
as vezes é o jeito que dás a bomba e é por isso que ela num sai
tambem pensava que era preciso desmontar o carro e afinal é só ir rodando a bomba até ela sair
se precisares de alguma coisa apita