[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

para tirar a minha bomba tb foi só tirar o farolim (para facilitar o acesso) e cortar uma abraçadeira de plástico que lá tinha...o problema foi mesmo por tudo no sitio outra vez :/

Pois...
O meu problema foi mesmo que a abraçadeira prendia num apoio do sub...
Por agora a bomba está num sitio provisório mas quando ficar arranjada deve de ir pra la num estantinho... :D:D
Abraço
8)

oblá..
a Maria ja num anda com o carro pois não..??

vê lá se tiras umas fotos como deve ser ao cu do carro ;)

Vou dar um desculpa que uma certa pessoa já usou...

"Está a chover!!" :p:p:p

:D

Abraço
8)

PS: Tou com falta de tempo livre para isso...
:S
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

pois..
mas essa pessoa num consegue segurar na sueca, no guarda chuva e na maquina ao mesmo tempo :p:p
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

Então amigo?
Já tens novidades sobre a bomba?

Um grande abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

Então amigo?
Já tens novidades sobre a bomba?

Um grande abraço

Boas...
Continua berrada... daqui a uma semana ou que ja tenho novidades...
Entretanto ainda vou meter aqui umas fotos do estado das coisas disso da bomba... :D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

Mas a bomba deixando de funcionar deixa de fechar as portas certo?como mantens o carro fechado?
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

Mas a bomba deixando de funcionar deixa de fechar as portas certo?como mantens o carro fechado?

Simples...
A porta do condutor com a chave...
A do passageiro à manápula... por dentro...
A mala com a chave... (ainda bem que ainda não tirei o fecho que pensava que nunca ia usar)

E voila... e dou sempre um toque no comando para o sistema electrico assimilar que o carro está fechado... ;););)

Abraço
8)

Mais logo vou por aqui umas fotos...
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

Simples...
A porta do condutor com a chave...
A do passageiro à manápula... por dentro...
A mala com a chave... (ainda bem que ainda não tirei o fecho que pensava que nunca ia usar)

E voila... e dou sempre um toque no comando para o sistema electrico assimilar que o carro está fechado... ;););)

Abraço
8)

Mais logo vou por aqui umas fotos...

Ha bom:lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

Mas a bomba deixando de funcionar deixa de fechar as portas certo?como mantens o carro fechado?

por acaso é uma coisa que me deixou a pensar...não no teu (nem no meu) que têem fechadura na porta do condutor, mas acho que os restyling não têm fechadura nessa porta :/
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

por acaso é uma coisa que me deixou a pensar...não no teu (nem no meu) que têem fechadura na porta do condutor, mas acho que os restyling não têm fechadura nessa porta :/

O meu é restyling pah:p:p
O que deixou de ter foi a fechadura na porta do ocupante....no condutor e na mala tem fechadura;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82


:p:p:p
Deves pensar que tenho isto aqui em cima dos ombros para enfeitar... :D:D

por acaso é uma coisa que me deixou a pensar...não no teu (nem no meu) que têem fechadura na porta do condutor, mas acho que os restyling não têm fechadura nessa porta :/

O meu é restyling e tem... :S:S
Estarás a falar dos pré?
Agora fiquei confuso... :p:p:p

O meu é restyling pah:p:p
O que deixou de ter foi a fechadura na porta do ocupante....no condutor e na mala tem fechadura;)

Correcto e afirmativo.... :p:p:p

:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

oh tens razão...eu tava a falar dos pré restyling, pensei que os pré tinham fechadura na porta do condutor e os restyling não tinham...

isto é de ver imagens de muitos A3 de Inglaterra, penso que estou a ver a porta do condutor mas afinal é a do passageiro lol
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Bomba berrou... -_- pág.80 / 82

koolboy a presidente!!

Dia 23 eu voto KOOLBOY :D :D

eheh venham daí fotos pah :)
um abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Relato Sacanço Bomba.. pág.83

Boas...
Cá vai um breve relato do "sacanço" da bomba de vácuo para fora do sitio...

Como já foi dito aqui a uns posts atrás... a bomba de vácuo não queria sair do compartimento ao qual se destinava...
E como na 1ª tentativa já estava de noite não forcei nem estive a perder mais tempo... :D:D

No domingo levantei cedinho e comecei em força a tratar disso.... :p:p:p

_ primeiro retirei o farolim do lado esquerdo para ter espaço de manobra...;)
CIMG2608_zpsccsi1pc3.jpg
Check!

_ depois espreitei para o interior e reparei que a bomba tinha uma abraçadeira que fechava a esponja que envolve a bomba... e que a mesma estava trancada por baixo do apoio do sub... disto não tenho foto porque fiquei: "Que carai... é esta m€rda... claro que nunca podia sair sem cortar isto!!!"

_ cortei a abraçadeira e a bomba saiu num instante... :D:D
CIMG2612_zpsw9rbf8te.jpg
(reparem na fita cola de papel que estava ali... estranho não?)

_ nesse momento reparei inclusivé que a esponja estava toda rasgada de tentativas anteriores à minha e que possivelmente já tinham tido problemas com a bomba de vácuo anteriormente...
CIMG2610_zpsow64mrjc.jpg
(ali já vêm a abraçadeira que tive de cortar... :D)

_ depois fui investigar o interior do compartimento e vi tambem que o apoio de plastico que agarra os fios para o prender tipo mola à chapa estava partido...
CIMG2613_zpsgqclaswt.jpg
(sinais claros de puxadelas em esforço até partir... :S)

_ após isso colei provisoriamente com fita cola a esponja... testei a bomba para confirmar o primeiro diagnóstico e comecei a montar tudo no sitio...

_ aí começou o movimento de malabarismo... :p:p:p:p
o espaço é muito reduzido para se poder passar a bomba e respectiva esponja de forma a não partir nada...
CIMG2614_zps964fpu0o.jpg
CIMG2616_zpswrvvbaqs.jpg
CIMG2617_zpsplwsemvw.jpg

_ como "jeitinho" e paciência lá entrou (atenção com as conotações sexuais!! :D)
e ficou portanto no sitio provisorio para não dar muito trabalho ao Egas quando fõr tratar do problema da bomba... :D
CIMG2618_zpst0lduhbl.jpg

Conclusão...
Ou já tinham tido problemas com a bomba de vácuo antes ou a bomba foi "maltratada" porque aquilo de origem não estava...

Abraço
8)
 
Last edited:
Back
Top