Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Conclusão de mod... Pág.96
Boas pessoal...
Depois da partida que vos preguei ontem acho que merecem umas fotozitas do Black Demon... e já agora da conclusão duma mod que ficou sempre a meio... preguicite é o que é...
Bem...
_ Montagem do mostrador dos sensores de estacionamento no seu sitio final...
Ora comecei a desmontar a parte lateral inferior esquerda do interior do carro...
Retirei tudo o que pude para poder montar e passar fios como se de origem se tratasse... logo não poupei esforços...
Mas pelas fotos dá para perceber o que foi feito...
Aqui já tinha a parte frontal dos plásticos desmontada...
Por onde inicialmente tencionava passar os fios... sem retirar a quartela da porta... mas lá mais para a frente vão ver que não era possivel...
Onde está o módulo dos sensores...
Depois passei à fase se passar fios...
Comecei pela peça que está por baixo do volante...
Ora cá está ela...
E o dito cujo mostrador...
Depois de fazer o furo à medida da ficha do mostrador passei o fio para a parte traseira da peça... deixando o mostrador do "lado de dentro"...
Usei fita cola dupla face para colar o mostrador no sitio para que se um dia necessitar de retirar ou mudar não partir nada nem estragar...
Depois veio a fase de passar fio pelas calhas OEM para que não houvesse trilhadelas e ficasse o melhor possivel...
Por isso mesmo é que a meio do processo de passar fio acabei por optar em desmontar a quartela traseira para melhor aceder às calhas e ficar mesmo com um look OEM...
Aqui já com a quartela retirada e a ver o fio do Sub todo enrolado e preso com abraçadeiras de plástico... (alguem sabe dizer se é assim de origem ou o meu sub foi mexido?)
E depois de tudo montado e encaixado no sitio aqui fica o resultado final...
Aqui já dá para perceber o porque da escolha deste local para fixar o mostrador... mesmo com o volante virado eu consigo, do local onde estou sentado (posição de condutor), ver sempre o mostrador e nunca deixo de o ver...
Eu acho que é o melhor local para ficar discreto... prático e alem do mais subtil...
Eu adorei...
Aqui vão duas fotos do Black Demon ainda no processo de desmontagem e com as portas abertas...
Espero que gostem...
Abraço a todos