Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Conclusão de mod... Pág.96
X2... eu ainda estou para ver...
Boas...
Gostei imenso do teu carro, está brutal. Tenho um semelhante, em termos de cor/ motor apenas. Mas estou a tratar de me arranjar para começar as mods.
Já tinhas FDN's de inicio
Cumps
desculpe, era uma pergunta (relativamente aos FDN's)
Boas...
Desde já obrigado pelo elogio...
Se reparares na primeira página do projecto tenho fotos de como ele veio depois da compra... e sim já tinha FN...
Aos poucos vai ficando ao meu gosto... e sempre de forma subtil e discreta...
De qualquer das formas.... o exterior já está num ponto que se não mexer em nada não há problema nenhum... já não me faz comichão...
Conselho: se pretendes fazer algo do género... junta o máximo de material possivel antes de começar a montar... assim fica logo duma vez e só gastas numa pintura...
Abraço
8)
Medduuuuuuu!!!
Ao menos posso sempre vender os excedentes....
Sempre fica com material de substituição
Ora nem mais.... :lol::lol::lol:
Esta mesmo bonito o teu carro parabens, ate o lip que nao gosto nada, no teu ate parece ficar bem os sensores e sempre uma boa mod e util.
Eu estive sempre com um pé atrás em relação ao lip... mas depois de montado no parachoques do S3 não quis outra coisa... num sai de lá... e tambem pela razão prática de como está rebaixado nas lombas se raspar com a frente raspa sempre o lip e o choques fica com a pintura impec...
Excelente, trabalho impecavel.
E o carro esta lindissimo. ;D
Obrigado amigo pelo elogio...
paneleirices
isso é para quem não sabe estacionar
o cabo do sub no meu não fica assim..
nem sequer é assim..
pois para o sub passa uma molhada de fios..
e são isolados naquela fita de pano..
isso deve ser é o cabo de sobra da caixa de CDs
Eu acho é que querias um igual... é o que é...
Quem desdenha quer comprar...
Por acaso não pensei no cabo da caixa de cd's... é possivel mesmo que seja... :roll::roll:
Como eu já vi de tudo neste carro nem sei o que esperar...
Outra novidade... debaixo da alcatifa o meu carro tem uma cor azul escuro... o que pode significar que antes de ser preto era azul....
Nunca me passou pela cabeça que tivesse mudado de cor...:roll:
Abraço a todos
8)