XZONE disse:ele é preto??
nao mandes pintar.. deixa ficar assim..
manda é pintar o do lado do condutor :twisted:
PedroDani disse:eia nao, na cor dele fica bem e da copr do carro, no meu e que era capaz de ficar fixe os dois em preto..
Sim.Rcmatias disse:Trotter também tens dificuldade em ver pa trás??
PedroDani disse:eia nao, na cor dele fica bem e da copr do carro, no meu e que era capaz de ficar fixe os dois em preto..
monta la isso e mete fotos
Rafa. disse:quero ver essas molas no lugar. :twisted:
Trotter disse:Deste género???
E melhor o do condutor é preto brilho e outro e preto fosco
Diogo no teu carro em os dois em preto ficam muito fixes, mas isso são gostos!!!
Depois da-me pf feedback da visibilidade do espelho.
Rcmatias disse:Também já me disseram algo parecido, ou seja, como o espelho é de um carro inglês, o espelho tem uma orientação concava para inclusive fazer aquele pequeno pedaço com o angulo morto.
Já pensei em comprar apenas o espelho, mas os unicos que sairam com espelho simétrico que eu acho mais parecido foi a vw sharan/ seat alhambra e a skoda octavia, mas não consigo confirmar se são ou não iguais. :S
No meu tive inclusivé de fazer uma altura nos suportes do circulo que segura e regula o espelho para conseguir ver algo pa trás :| :|
Desculpa lá o OT Diogo.
dioguhsantos disse:Pois é pessoal como isto não pode estar parado trouxe do GASOIL outra MOD :twisted: :twisted: :twisted:
PedroDani disse:ora ai esta
monta isso mete fotos para ver como e que ficou, tambem tou a pensar nesse assunto
depois diz.me se notas grandes diferencas
the fox disse:Que amortecedores vais colocar ?
dioguhsantos disse:...
Eu queria acabar com os que tenho primeiro será que vou fazer asneira??? :roll: :roll: