Re: Audi_Silver_JE {by Diogo Santos} TRIMS CINZA [Pag.18]
Apesar de nao se ter a percepção atraves da foto fica logo com outro ar
Apesar de nao se ter a percepção atraves da foto fica logo com outro ar
Johny Bravesss disse:Apesar de nao se ter a percepção atraves da foto fica logo com outro ar
Helder disse:ficou bem melhor, a madeira é anticuada
cumpts
XZONE disse:agora faltam fotos de dia para se ver ver
jmichel94 disse:nice mod :twisted: :twisted: :twisted: tambem fiz no meu
força nas mods
BLACK A4-EH disse:Boa mod sim sr...
Um dia mais tarde a ver se faço o mesmo...
Rcmatias disse:O Diogo, que raio de foto, faz la uma fotosession como deve ser... Quanto ao resultado nem comento. :twisted: :twisted:
Johny Bravesss disse:Apesar de nao se ter a percepção atraves da foto fica logo com outro ar
the fox disse:X2 ... Mas temos de ver que demorou quase meio anos para aparecer os trims e as fotos...
Cump.
Nao, sao em preto piano...dioguhsantos disse:Os teus são em madeira?? :roll:
dioguhsantos disse:Ora boas noites, mais uma mod que me chegou ás mãos que também será para o interior, mas vai ter de esperar pelo Quadrante com CB :twisted:
:arrow:Manete CB:
Desculpem a qualidade das fotos mas é que não tenho tido tempo de tirar fotos com a maquina fotográfica , quando tiver um tempinho tiro fotos melhores aos Trims
Trotter disse:Só falta mesmo o quadrante para por isso a trabalhar :twisted: :twisted: :twisted:
BLACK A4-EH disse:Nao, sao em preto piano...
Trotter disse:Só falta mesmo o quadrante para por isso a trabalhar :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Ferreira disse:X2
Força nisso Diogo
Rcmatias disse:Agora tens de fazer outra mod caSeira e arrancar essas argolas pa irem brozear um pouco 8) 8)
dioguhsantos disse:Já pensei nisso, mas depois onde arranjo cola? :roll:
Rcmatias disse:Fita de dupla face resistente a intempéries, a venda em qualquer bricomarché, izi ou aki perto de si...
Rcmatias disse:Fita de dupla face resistente a intempéries, a venda em qualquer bricomarché, izi ou aki perto de si...