[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

sem duvida umas jantes e farolins traseiros e claro um kit xenon k essas luzes amareladas ja nao se usa lol....
Vais la hoje a agueda as provas?
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Em principio nao... Tenho uma jantarada com a malta amiga... conduzir depois nao fica facil lol.
Eu farolins e xenon nao meto... As jantes ainda posso pensar. Mas se aparecesse um d.sebastiao a dizer que me fazia a electronica levava-me o dinheiro, nao interessava quanto lol. É que basicamente investi para estar a fazer coçegas...
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

mano acho que é normal não sentires grande patada, deves ter o carro muito linear, mas forte.
se pensas em trocar de casa na mb ou na vcpower deves ficar satisfeito quem lá trabalha são das pessoas com mais conhecimentos em Portugal.
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

MB infelizmente está de lado, por causa de uns atrofios que a picaria tras lol... VC... é longe, e se nao ficar satisfeito tenho de fazer xxx km para fazer alguma coisa...
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Com quantos quilómetros conta a máquina?
A nível de injectores já te deu algum problema?
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

tem 80.000 km, e o unico problema que deu ate hoje é estar MORTO e nao se arrastar :)
O wikase andou nele e disse que tinha um trator em casa que andava mais e fazia menos fumo :p
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Já te disse para apertares a bilha nisso mano...não sei porque esperas...:eek:

:D

abraçada.
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Já te disse para apertares a bilha nisso mano...não sei porque esperas...:eek:

:D

abraçada.

kkkk bruto ! entao fizeste ai umas mods do aço, apertaste uma bilha maior e nao dizes nada...
se antes deste comigo dentro do carro + de x60 km/h... agora deves ultrapassar a velocidade da luz !
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

kkkk bruto ! entao fizeste ai umas mods do aço, apertaste uma bilha maior e nao dizes nada...
se antes deste comigo dentro do carro + de x60 km/h... agora deves ultrapassar a velocidade da luz !

kem dera...os tempo dos herois ja passou á muito...:)
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Boas, tá altamente o carro, o parachoques S3 preto fica mesmo à patrão ;)
Só pintava de preto por baixo da grelha, não gosto muito de ver essa parte em cinza (mesmo sendo assim de origem).
Umas jantolas 18 pretinhas e tá feito :)
Deve tar a andar bem deve :D

Cumps
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Essa máquina está a precisar de umas jantes de 18'' à patrão! Se calhar umas rs6 das mais recentes e um rebaixe!
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

hehee
Venenosos ! Jantes 18" ficariam bastante bem sem duvida... mas eu cá prefiro ter umas 16" ;)
Utilidades diferentes, se é que me entendem luul
está a andar pouquinho ...
Nao posso meter videos, mas deixo aqui uma fotozita


Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top