[A4 B5] projecto A4 1.8T de 150cv para 260cv...

Estado
Not open for further replies.
Makaveli disse:
Ainda não tinha reparado neste projecto...

És daqui da zona mas nunca te vi por cá. Com o material que tens podias ter mais potência. Tenta arranjar uma melhor foto do teste de potência.

12l a fundo gasta o meu cup com metade da cavalagem lol

Se calhar andas um bocado distraído :lol: :lol: :lol:
 
Makaveli, acho que só nós os 2 é que achamos estranho o consumo desta máquina ... :roll: :roll: :roll:
 
eu desde que vi um a3 tdi a dar 270km/h ( e nao deu mais porque a subida acabou ) já nada é estranho para mim
 
fast1.8t disse:
oh sr boost voce nao percebe nd de carros...
qual é o problema do meu carro gastar 12ltrs??

eu não ía responder mas hoje tou virado para isto ...

oh sr. fast, o problema não é nenhum, eu sou um mero leigo nisto de 1.8T...

Além de que fiquei extremamente curioso, pois caso não saiba, eu tenho um S3 8L (210cv), que caso não saiba tb é um 1.8T ... para além de ser um "QUATTRO" (o que leva a ter um consumo acima do um FWD.

Ora estando vossa excelência a usar material que eu já possuo DE ORIGEM, nomeadamente o turbo e os 2 IC's (estranhei não ter precisado dos colectores do K04), estando a usar uma FSE o que normalmente aumenta a pressão/consumo de gasolina, estando com o carro reprogramado etc etc ..

E juntando a isso, esses brilhantes injectores de 440cc, que fazem parte da minha lista de compras, só não estão já no sitio porque me alertaram para um aumento drástico nos consumos ...

Esse seu carro com uns estonteantes 260cv, o que leva a um acréscimo de 110cv fase ao original, mesmo assim consegue gastar menos 1ltro do que o meu...

Daí a minha questão/espanto ... e não problema ...

Espero então pela sua justificação/explicação, pois sendo eu parte interessada, tenho todo o interesse em cultivar os meus conhecimentos em relação a esta motorização.

Obrigado pela atenção dispensada... ;)
 
boost disse:
eu não ía responder mas hoje tou virado para isto ...

oh sr. fast, o problema não é nenhum, eu sou um mero leigo nisto de 1.8T...

Além de que fiquei extremamente curioso, pois caso não saiba, eu tenho um S3 8L (210cv), que caso não saiba tb é um 1.8T ... para além de ser um "QUATTRO" (o que leva a ter um consumo acima do um FWD.

Ora estando vossa excelência a usar material que eu já possuo DE ORIGEM, nomeadamente o turbo e os 2 IC's (estranhei não ter precisado dos colectores do K04), estando a usar uma FSE o que normalmente aumenta a pressão/consumo de gasolina, estando com o carro reprogramado etc etc ..

E juntando a isso, esses brilhantes injectores de 440cc, que fazem parte da minha lista de compras, só não estão já no sitio porque me alertaram para um aumento drástico nos consumos ...

Esse seu carro com uns estonteantes 260cv, o que leva a um acréscimo de 110cv fase ao original, mesmo assim consegue gastar menos 1ltro do que o meu...

Daí a minha questão/espanto ... e não problema ...

Espero então pela sua justificação/explicação, pois sendo eu parte interessada, tenho todo o interesse em cultivar os meus conhecimentos em relação a esta motorização.

Obrigado pela atenção dispensada... ;)

sir boost eu nao percisei de collectores do seu carro porque bastou me apenas fsr nva furaçao no meu k04
a FSE esta a 4bar q está a msma persao q a sua pois us injectores caso nao saiba trabalham cm essa perssao (4bar)
caso voce nao saiba a perssao da Fse nao tem nd a ver com us consumos pois a perssao nao vai fsr cm q us injectores estajam
mais tempo abertos!!! quanto aos injectores serem grandes e gastarem mto...! (conheço amigos q teem de 840cc ou 860cc)

agora quanto a voce ter u msm material q eu... bem ate pode ter mas voce dve de ter o seu k04 a fsr nao mais q 1bar
pois eu tenho a fsr o dobru q o seu, de ter 2IC´s pois eu tenho o de origem e o otru ocupa a frente toda, depois tb conta mto onde se faz a repro!!!

espero q o tenha esclarecido caro boost...
 
fast1.8t disse:
sir boost eu nao percisei de collectores do seu carro porque bastou me apenas fsr nva furaçao no meu k04
a FSE esta a 4bar q está a msma persao q a sua pois us injectores caso nao saiba trabalham cm essa perssao (4bar)
caso voce nao saiba a perssao da Fse nao tem nd a ver com us consumos pois a perssao nao vai fsr cm q us injectores estajam
mais tempo abertos!!! quanto aos injectores serem grandes e gastarem mto...! (conheço amigos q teem de 840cc ou 860cc)

agora quanto a voce ter u msm material q eu... bem ate pode ter mas voce dve de ter o seu k04 a fsr nao mais q 1bar
pois eu tenho a fsr o dobru q o seu, de ter 2IC´s pois eu tenho o de origem e o otru ocupa a frente toda, depois tb conta mto onde se faz a repro!!!

espero q o tenha esclarecido caro boost...

não querendo por mais lenha na fervura , mas a escreveres desta maneira , há muita gente ( como eu ) que não percebe um carai**** ou está aqui meia hora a decifrar as abreviaturas ........ :roll: :roll: :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top