eu não ía responder mas hoje tou virado para isto ...
oh sr. fast, o problema não é nenhum, eu sou um mero leigo nisto de 1.8T...
Além de que fiquei extremamente curioso, pois caso não saiba, eu tenho um S3 8L (210cv), que caso não saiba tb é um 1.8T ... para além de ser um "QUATTRO" (o que leva a ter um consumo acima do um FWD.
Ora estando vossa excelência a usar material que eu já possuo DE ORIGEM, nomeadamente o turbo e os 2 IC's (estranhei não ter precisado dos colectores do K04), estando a usar uma FSE o que normalmente aumenta a pressão/consumo de gasolina, estando com o carro reprogramado etc etc ..
E juntando a isso, esses brilhantes injectores de 440cc, que fazem parte da minha lista de compras, só não estão já no sitio porque me alertaram para um aumento drástico nos consumos ...
Esse seu carro com uns estonteantes 260cv, o que leva a um acréscimo de 110cv fase ao original, mesmo assim consegue gastar menos 1ltro do que o meu...
Daí a minha questão/espanto ... e não problema ...
Espero então pela sua justificação/explicação, pois sendo eu parte interessada, tenho todo o interesse em cultivar os meus conhecimentos em relação a esta motorização.
Obrigado pela atenção dispensada...