gostei tiveste em grande...Olha a poluição!
Tá espétaculo a A4.
Parabéns Luisfl !
Olha a poluição!
Nínguem perdoa. Tive a ver as mods da tua carrinha "excelente " os pormenores.Épah és fodid. não te escapa nada:lol:
Reparei e desde já um obrigado pois vai-se fazendo desde que se possa €€€€€Nínguem perdoa. Tive a ver as mods da tua carrinha "excelente " os pormenores.
Boas , não quero apresentar projetos pq o A3 é o carro da patroa , foi só para mostrar que tenho outra argola , a outra a4 é do meu irmão e ele não liga muito a isto"forum" ,eu é que achei que devia mostrar pq o volante:twisted:,o restante até existem muitas,com os mesmos extras. Em principio a menina vai ser vendida logo não quis de deixar mostrar.Reparei e desde já um obrigado pois vai-se fazendo desde que se possa €€€€€
Embora haja conflitos por cá há pormenores nesta menina que me deixa cá com uma azia
Agora uma coisa que não percebo se queres mostrar fotos de outras carrinhas no teu projecto porquê não abrir um projecto para elas, pois já é a 2ª ou 3ª, daqui a pouco já não sabemos qual é a tua...
...
Os amortecedores cada um acredita no que quiser, se é Monroe que la esta montado, é porque ja foram trocados, pois de fabrica volto a repetir NÃO SÃO!
...
Vermelhos, da versao sport ou S-Line, são fabricados pela Monroe.