[A4 B6] Projecto A4 Avant S-Line B6 [Veron]

• Thread starter Thread starter Veron
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Eu sou da opinião que compensa.....
Pena as importadas virem com o RNS-D, mas acho que a partir de 2006, o sistema DVD já tem as linguagens em português....
Penso eu de que.....
Finalmente uma boa noticia, para quem as vai buscar lá fora

Na minha opinião, o RNS-E é a mod das mods por tudo o que aquele dispositivo faz e o brilho que dá ao interior das nossas carrinhas... como rádio é fabuloso e a nível de GPS é fantástico... mas claro, eu sou suspeito de dizer isto.... ;) tenho um e adoro!!! :green:

Boas,com essa maquina podes fazer muita coisa bonita,tenho uma sline tambem,e ja gastei mt € nela!!! Ja vi
que és da minha zona podiamos beber um copo e trocar umas ideias,um abraço e boa sorte com a maquina

maluko76 disse:
Boas,com essa maquina podes fazer muita coisa bonita,tenho uma sline tambem,e ja gastei mt € nela!!! Ja vi
que és da minha zona podiamos beber um copo e trocar umas ideias,um abraço e boa sorte com a maquina

É na boa, e assim até trocávamos umas ideias :lol:

Manda-me PM a combinar.

Ora como o elevador do vidro avariou-se e como tinha levado com umas pedrinhas no vidro, decidi parar a camioneta e reparar tudo.
Aproveitei e fiz mais umas mods.

Pinças pintadas de preto brilhante:
2000803717025881298_rs.jpg

Espelhos pintados de Cinza Mate:
2000871714649776456_rs.jpg

Aspecto Geral:
2000878306217084704_rs.jpg

Esta semana vai levar finalmente os sensores de parquemento e a bela da buzina para ganhar mais 5cv :P

Essa maquina ta brutal, gosto do contraste dos espelhos e aparenta ter ficado com uma cor mate fantastica! Muito bem! Eu tbem queria fazer isso a minha mas nao sei se na minha cor se ia ficar bem!

Aqui ficam mais umas fotos das recentes Mods:

Pinças pintadas de preto
dsc06630ru8.jpg

Com esta Mod, consegue-se ganhos de 5cv.
Buzina para a palhaçada
dsc06627jt1.jpg

E por fim, finalmente os sensores de parqueamento
dsc06624nc3.jpg

dsc06625kt4.jpg

Estado
Not open for further replies.
Back