[A4 B6] Projecto A4 Avant S-Line B6 [Veron]

• Thread starter Thread starter Veron
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Dudu disse:
Boas Veron!

Em primeiro lugar quero dar-te os parabens pela bela maquina que aqui tens! Depois quero-te dizer que tive a oportunidade de rever o teu projecto antigo (seat leon) e fiquei boquiaberto, pois estava espetacular! Uma das coisas que me saltou mais à vista no teu leon foi a manete FR do leon II, o que eu tmb adquiri uma, e entao pus maos à obra para a colocar no sitio.... pois bem foi necessario algum trabalho de bricolagem e msmo assim nao consegui montar aquilo ... :'( Resumindo pus-me a inventar para alargar aquilo e pufff furei a manete de um lado ao outro... Pois bem mas eu adorei a manete e estava disposto a comprar novamente outra, so que precisava da tua ajuda.. Achas que é possivel?

Um abraço e mais uma vez Parabens pela maquina!

Boas Dudu,

De facto é preciso 1 pouco de paciência para colocar a manete e ter as ferramentas certas.
No caso do Leon, tens de tirar a tua original com muito cuidado e tirar a braçadeira com muito cuidado.
Para removeres a manete, tens de enroscar e girando para um dos lados, que ela sai facilmente.
Depois vem a parte mais complicada, que é apertares a braçadeira já com a manete Leon2 inserida.
Eu apertei muito bem a braçadeira metálica com 1 alicate, e mesmo assim reforçei com um pouco de cola.
Espero que tenha ajudado.

Abraço

Aqui ficam as últimas mods, pedais de Alumínio.

Fotos:

dsc06944qn7.jpg

dsc07032jz2.jpg

Que deja vu no interior (o meu é igual :D )

Olha podes é dizer-me em quanto ficou a historia dos espelhos? e se ficou com um aspecto perto do aluminio..

Obrigado e abraços!

PS- Cinza matte é mesmo alguma tinta especial ou q? sou mesmo lerdo nisso

Obrigado pelos comentários pessoal.

Aiidonevs, quanto ao preço não te sei dizer quanto ficou, visto ter pessoal na familia de pinturas auto. Mas julgo que qualquer casa te deve levar entre 50 a 100€ para pintar as peças.
Quanto á cor, preferi meter cinza mate e não muito brilhante (gostos) para ficar semelhante ao tom das jantes.

Estado
Not open for further replies.
Back