Dudu disse:Boas Veron!
Em primeiro lugar quero dar-te os parabens pela bela maquina que aqui tens! Depois quero-te dizer que tive a oportunidade de rever o teu projecto antigo (seat leon) e fiquei boquiaberto, pois estava espetacular! Uma das coisas que me saltou mais à vista no teu leon foi a manete FR do leon II, o que eu tmb adquiri uma, e entao pus maos à obra para a colocar no sitio.... pois bem foi necessario algum trabalho de bricolagem e msmo assim nao consegui montar aquilo ... :'( Resumindo pus-me a inventar para alargar aquilo e pufff furei a manete de um lado ao outro... Pois bem mas eu adorei a manete e estava disposto a comprar novamente outra, so que precisava da tua ajuda.. Achas que é possivel?
Um abraço e mais uma vez Parabens pela maquina!
Boas Dudu,
De facto é preciso 1 pouco de paciência para colocar a manete e ter as ferramentas certas.
No caso do Leon, tens de tirar a tua original com muito cuidado e tirar a braçadeira com muito cuidado.
Para removeres a manete, tens de enroscar e girando para um dos lados, que ela sai facilmente.
Depois vem a parte mais complicada, que é apertares a braçadeira já com a manete Leon2 inserida.
Eu apertei muito bem a braçadeira metálica com 1 alicate, e mesmo assim reforçei com um pouco de cola.
Espero que tenha ajudado.
Abraço