[A4 B5] Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

eu ainda nao comecei a aplicar as minhas ideias pk ainda nao tenho a carrinha comg
mas quando a tiver tenho montes de ideias pode ser que um dia ainda possamos trocar umas ideias/opiniões.ideias para melhorar a estética de um carro nunca são de mais.a cena da manete com iluminação já tenho a ideia na minha cabeça como poderei fazer.
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Eu comprei isto par mim ma par adentro vamos ver

40432.jpg
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

eu ainda nao comecei a aplicar as minhas ideias pk ainda nao tenho a carrinha comg
mas quando a tiver tenho montes de ideias pode ser que um dia ainda possamos trocar umas ideias/opiniões.ideias para melhorar a estética de um carro nunca são de mais.a cena da manete com iluminação já tenho a ideia na minha cabeça como poderei fazer.

quando precisares e so dizer eu farei o mesmo...da manete tenho mais ou menos segunda feira a noite em prencipio ja a vou tirar fora para ver como eide de aplicar la o led...eu tou para por um led vermelho para que fique da cor do resto da iluminaçao da carrinha
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

alkobia pelo que li sim os de cima tem 5mm e os de baixo 3 comprei de 3 mm. no acto de compra tive que meter o meu carro modelo e ano de fabrica deve ser por causa do esquema de montagem mas.... eu irie aplicar por dentro dos puxadores nao da parte de fora do carro mas isto serä facil de aplicar?
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

alkobia pelo que li sim os de cima tem 5mm e os de baixo 3 comprei de 3 mm. no acto de compra tive que meter o meu carro modelo e ano de fabrica deve ser por causa do esquema de montagem mas.... eu irie aplicar por dentro dos puxadores nao da parte de fora do carro mas isto serä facil de aplicar?


eu pensso que nao e muito dificil pelos menos pelo que vi agora quando desmontei as forras das minhas portas nao e nada do outro mundo e como isso ja tem os suportes deve ser so furar a medida e encaixar no sitio e a corrente vais buscar onde?eu tb queria fazer isso na minha e ja li algures aqui no forum alguem que foi buscar corrente as luzes dos botoes do vidro eu tb tava a pensar ir la buscar...ixo como tem os suportes n ira ficar a aparecer a ponta do led dentro do puxador??
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Pois tambem nao sei onde ir buscar o corrente e assim porque sou noby nem a forra sei tirar dai ter dito se era dificil. mas da maneira que falaste ate tem sentido assim so liga quando tiver ligado os minimos. quanto a ponta de dentro do led, a ver vamos ou os mm que tem mal se nota ou entao ao montar meto a ponta na fase du puxadar e fzo bricolage a ver vamos quando tiver o material
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Pois tambem nao sei onde ir buscar o corrente e assim porque sou noby nem a forra sei tirar dai ter dito se era dificil. mas da maneira que falaste ate tem sentido assim so liga quando tiver ligado os minimos. quanto a ponta de dentro do led, a ver vamos ou os mm que tem mal se nota ou entao ao montar meto a ponta na fase du puxadar e fzo bricolage a ver vamos quando tiver o material

nao e dificil de tirar pelo menos na minha no teu nao sei mas n ade ser mt diterente digo eu...ya axo que e a melhor maneira e talvez o sitio mais perto e facil para ir buscar corrente...poix se calhar inda e o melhor porque se fica a ver a ponta do led e capaz de nao ficar la mt bonito mas logo veremos:)
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

boas eu tava a pensar pensar em ir buscar corrente á luz do isqueiro pk se vao buscar a corrente aus botões de vidros a luz vai estar sempre ligada e a minha ideia é só ligar au acender os mininos ,mas em breve já vao comecar as minhas alterações.
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

boas eu tava a pensar pensar em ir buscar corrente á luz do isqueiro pk se vao buscar a corrente aus botões de vidros a luz vai estar sempre ligada e a minha ideia é só ligar au acender os mininos ,mas em breve já vao comecar as minhas alterações.

Pois se calhar tens razao inda nao reparei se as minhas andam sempe ligadas mas e capaz porque o seat toledo que eu tinha andavam e esta deve ser igual tenho de investigar melhor a situaçao...olha ja andei de volta da manete das mudanças mas nao sei como fazer para apenas iluminar o esquema das mudanças :( tou farto de penssar e inda n arranjei soluçao
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

Entao mas...se ligarmos aos botoes do vidro que d iluminaçao que so ascende com minimos depois nao faz ascender os leds dos puxadores aquanto os minimos?
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

Mais uma mod a caminho:) umas luzinhas para o interior da menina
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

Nao se lava os carros para essa zona ...Heee
Ta a ficar mt fixe a carrinha...
Gostei do pormenor das luzes nos puxadores.
 
Back
Top