[A4 B5] Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

Nao se lava os carros para essa zona ...Heee
Ta a ficar mt fixe a carrinha...
Gostei do pormenor das luzes nos puxadores.

Nao que isso desgasta a tinta lool
brigada mas fixe ta a tua essa frente e essas jantes tao um espetaculo um dia tambem quero uma assim loool
 
Last edited:
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)Video

Boas pessoal aqui fica uma foto da ultima mod:)iluminaçao dos puxadores interiores



A foto nao mostra o efeito que da mas ja da pa ter uma ideia...fica uma luz ambiente bem fixe
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV iluminaçao dos puxadores interiores

Parece-me um pouco forte, mas ao vivo é diferente!
Boa mod
wink.png
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV iluminaçao dos puxadores interiores

Fica um ambiente fixe á noite mas esses parecem um pouco fortes,isso depois não incomoda na condução prolongada de noite?
Eu fiz essa mod mas usei 1 led vermelho com uma resistencia de 1K em cada um deles
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV iluminaçao dos puxadores interiores

Parabéns pela mod.
bom como já foi dito e que também acho o mesmo é a intensidade da luz, também fiz esta mod e led´s vermelhos com resistência de 1k...
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV iluminaçao dos puxadores interiores

ya realmente na foto parece que e muito forte mas nao axo que seija...eu tambem tinha penssado em colocar uma resistencia mas pois experimentei e gostei assim e nao faz diferença a noite optei por nao utilizar...e os led's (tipo smd) que utilizei sao uns da linextras que trazem casquilho pa utilizar na iluminaçao dos tablies e ja traz uma resistencia (nao sei de quanto que nen reparei)
 
re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

Tenho que admitir que é lindo sim senhor!
As argolas ficam bem em qualquer sitio
wink.png
e pinta-las de preto... lol
 
re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

boas ,já tenho a minha audi comg.já ando a perder a paciência com o mundo dos leds,ha sítios do carro que não aceita os leds(nao ligam) mas meti leds de 16pinos nus mínimos ,meti na mala e matricula tambem nas luzes de marcha a traz,para a mane-te acho ke arranjei a solução,mas ainda estou a estudala,tou a pensar em meter um led de alto brilho de maneira a que ilumine a zona da manete,em breve meto fotos se resultar.tenho estado a arranjar coragem para abrir o meu projecto,mas tenho a carrinha de origem.
 
Back
Top