[A3 8L] [Projecto] Audi A3 1.9TDI TERMINADO

Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Txi que jantes pena seres de longe se nao ja tavas lol. Fora de brincadeiras esta muito bonito o teu 8L continua assim
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Pois é.. estou decidido a baixar o bixo :D
Esta pergunta é para quem ja rebaixou ... Pondo umas molas o carro fica mais duro do que já é? Pergunto isto porque o meu com jante 18 já é um bocado durito ...

Abraço a todos e obrigado
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Quer dizer...Mandei alcatroar quase a covilhã toda para rebaixares isso ,e tás a perguntar se fica muito duro??? AHAHAHAHAAH
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

É verdade xD
O que a selecçao nacional nao faz xD

O outro dia passei por ti na rotunda do hotel de turismo... Acho eu :X

Cumps
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Pois passas-te menino...Eu reparei..Pá arranjar um tempinho pa combinarmos isso...Ainda hj passas-te ali na b.p...Tou la a trabalhar..passa lá...Tá la o meu xaruto estacionado sempre em frente..Bebemos la uma cafézada..

Abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Pois passei :D Amanha ja por la passo... Durante a tarde tenho um tempito ja la passo a dar dois dedos de conversa xD

ABraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Pois é amigos, chegou a hora de dar algo mais ao carro xD
Após ler e ler imensos tópicos aqui no fórum, e outros fora claro, decidi colocar aqui o que pretendo e pedir uma opinião....
Sei que já existem imensos tópicos sobre isto, mas eu não me quero aventurar sem saber ao certo onde me vou meter :X
Peço desculpa se estou a ser repetitivo :x Eu pretendo cerca 150cv. Um 1749va chega, ou tem de ser um vb?
É que já li quem dizia que o 1749va chegava, já vi repros que ao carro de origem dão 140cv, e sinceramente não sei o que pensar...
Peço ajuda a alguém mais sabedor que eu...

Só mais uma duvida. Para atingir o mesmo numero de cavalos, se o turbo for maior, o gasto de combustível é menor? Peço desculpa se digo algo de errado.

Cumprimentos
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

O forum é mesmo para isso!:) O 1719va é o que vêm nos 130cv por isso deve chegar bem aos 150cv, mas compra o 1719vb esse sim vale a pena, com mais uns injectores a homem e um intercooler e a embraiagem reforçada o carro fica 5*.
Este mto poreiro o carro.
Esta a faltar os pedais TT , um aileron S3, as luzes de interior em led e uma escova golfV atrás.;)
Cumprimentos
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Obrigado Andre_96
O carro ja tem mais uns pormenores, eu logo posto fotos ;)
Pois, o que eu queria saber era se o 1749va do de 130cv chegava para o que eu queria. A minha intenção é apenas os 150cv, não mais do que isso...

Cumprimentos
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV

boas grande maquina amigo (nao fosse ele quase igual ao meu) sem duvida um aileron fica do melhor passa no meu projeto e ve o meu.... continuaçao de grandes mod's
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Fotos interior :D:D

Obrigado a todos :D
Tem de ser com calma, o dinheiro não estica :x
Tenho de ponderar tenho, por acaso também gosto do aileron Miguel.
Se alguém me puder dar mais umas luzes acerca do turbo, va ou vb ficarei agradecido :)

Cumprimentos
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV NOVAS MODS :D

Ora então cá vamos...
Em primeiro lugar quero agradecer ao user andre78 cá do fórum, que me ajudou bastante a tirar duvidas e a arranjar o material necessário.
A ele o meu muito obrigado :D

Decidi então passar o meu A3 8L de Single din a duplo din...
Arranjei a consola duplo din completa de um A3 de 2001 que já ca esta em casa ...
O radio, é uma réplica Dynavin que adquiri ao user andre78 , assim como a consola do travão de mão de um Pos, que apesar de não ser mesmo necessária é aconselhável pois como me foi explicado e logo depois eu constatei esta tem dois encaixes que ajudam a suportar a consola duplo din...

Até amanhã :D
 
Last edited:
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV Passagem a 2 Din em curso :D P

obra obra era fazeres a consola pré com 2din :assobio:

isso é que era :assobio:
 
Back
Top