Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN Pag:2
Boas.
Colocar dois porta copos não... Acho que vou manter assim. E ainda para mais os porta copos são caros xD
Vou ter de desmontar a face para a pintar ainda esta 6a feira. Prometo que vou postar fotos da maneira como fixei. Mas é simples, fiz uma pequena chapinha a apertar no parafuso da consola e no clima. No parafuso com que apertei o clima á chapa, apertei tambem uma mola de fixação da faceplate do Pre.
Depois na parte de dentro da face apenas coloquei uma espécie de cabeça de parafuso que fixa na mola. Simples e assim posso tirar a face quando preciso.
Quanto ao clima, nao usei o da consola do Pos pois segundo algum feedback que obtive, houve pessoas que nao o conseguiram por a funcionar a 100%. E esteticamente, ate gosto de lá ver este...
Quanto ao radio, optei por este pois o meu sistema de som já não é de origem. O minha instalação já esta feita com estes cabos de som, pois tenho amplificadores na mala.
Como ninguém com quem falei me arranjou uma solução quanto a montar um Rns-e com este género de instalação, por causa das saídas, optei por este...
Mas a minha primeira ideia era um Rns , não este....
Abraço a todos e obrigado