[A3 8L] [Projecto] Audi A3 1.9TDI TERMINADO

Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

ei carai :twisted:

gostei muito;)

mas isso ficava mesmo a estalar se tivesses feito como falamos :assobio:
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

entao..
agora trocas as posições para pores como saem cá ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Impecavel...
Podes sempre colocar 2 porta copos para retirar os botões do lado direito.
Olha tens uma foto de como prendes-te o clima e a parte da frente?
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Grande mod sim senhor.
Porque é que não colocaste o climatronic do pós, essa consola é toda do pós não é?

Muito bom, parabéns.
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Ficou um espectáculo:twisted:...esse RNS começa a ser uma boa alternativa e fica muito bem;)
se eu via assim o meu carro com essa fiarada toda á vista dava-me uma coisa má mas depois de ver o resultado final ressuscitava:p:p:p
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Boas.
Colocar dois porta copos não... Acho que vou manter assim. E ainda para mais os porta copos são caros xD
Vou ter de desmontar a face para a pintar ainda esta 6a feira. Prometo que vou postar fotos da maneira como fixei. Mas é simples, fiz uma pequena chapinha a apertar no parafuso da consola e no clima. No parafuso com que apertei o clima á chapa, apertei tambem uma mola de fixação da faceplate do Pre.
Depois na parte de dentro da face apenas coloquei uma espécie de cabeça de parafuso que fixa na mola. Simples e assim posso tirar a face quando preciso.


Quanto ao clima, nao usei o da consola do Pos pois segundo algum feedback que obtive, houve pessoas que nao o conseguiram por a funcionar a 100%. E esteticamente, ate gosto de lá ver este...


Quanto ao radio, optei por este pois o meu sistema de som já não é de origem. O minha instalação já esta feita com estes cabos de som, pois tenho amplificadores na mala.
p_Cabo%20digital%20coaxial%20monster%20THX_I100_DCX.jpg

Como ninguém com quem falei me arranjou uma solução quanto a montar um Rns-e com este género de instalação, por causa das saídas, optei por este...
Mas a minha primeira ideia era um Rns , não este....

Abraço a todos e obrigado
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Ficou um espectáculo:twisted:...esse RNS começa a ser uma boa alternativa e fica muito bem;)
se eu via assim o meu carro com essa fiarada toda á vista dava-me uma coisa má mas depois de ver o resultado final ressuscitava:p:p:p

Podes crer amigo koolboy.. Tirar porta luvas, consolas e parte de baixo do volante...
Quando vemos o carro todo desmontado, até doi xD
Mas depois compensa :p

Cumps
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

é o que eu digo..
vocês é que sindes tolos..
eu desmontei a consola pré e coloquei a pós sem desmontar o porta luvas.. :D
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

é o que eu digo..
vocês é que sindes tolos..
eu desmontei a consola pré e coloquei a pós sem desmontar o porta luvas.. :D

:D Secalhar não desmontou o porta luvas, só o desapertou do sitio xD Expliquei me mal xD
Tirando isto, nao vejo como :D
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

não..
foi com unhas de porco :p :p :p

Entao e onde puseste a antena do gps? A minha esta por trás do porta luvas ? :p


É verdade XZONE , a posiçao dos botoes já esta certa :D

Cumps
 
Last edited:
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

não pus antena nenhuma..
porque eu tenho um symphony e não um dinavin :p
 
Back
Top