[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Bem que podíamos ter combinado hoje para tirar umas fotos mas ninguem se lembrou! Agora quero é ver isso com aquelas jantes lindas! Aí sim vai ficar no ponto :)

Pronto aqui vao algumas fotos para ver mais ou menos como ficou a coisa...

Já ha spoiler S3, Kit de potencia(3=30cv) :P e Coils

hpim4225y.jpg

hpim4237.jpg

hpim4229.jpg

hpim4232.jpg

hpim4231.jpg

hpim4238.jpg

Bem quanto a comportamentos...Curvar é para esquecer!Muito mas Muito melhor!!!! E eu tenho pneus da "tanga" mas entro nas rotundas e puxo e so se ouve chiar mas o carro continua no caminho certo...Nada de dureza extrema.
Ficou muito melhor o comportamento do carro.

Last edited:

eu acho que podia ter vindo um pouco mais para baixo..:roll:

esse lettering é que nao esta ai a fazer nada..

Yah eu sei mas tenho um "pequeno problema de pintura" ai nessa zona...
Mais para baixo nao pode ser...ja tive que deixar o carro parado da parte da tarde que tenho a protecao por baixo pendurada...nem pode andar de marcha-atras :P

Mas o meu esta a bater no fim da protecao e nao na parte da frente...esta a bater na zona da barra

Mas o meu esta a bater no fim da protecao e nao na parte da frente...esta a bater na zona da barra

o carro dele bate no final da proteccao perto do charrion mas amanha de manha resolvemos isso mas a frente vai ter k subir....
ja lhe disse para ele tirar o plastico do carter mas ele n faz o k eu digo :green::green:

o carro dele bate no final da proteccao perto do charrion mas amanha de manha resolvemos isso mas a frente vai ter k subir....
ja lhe disse para ele tirar o plastico do carter mas ele n faz o k eu digo :green::green:

:wow::wow:

mas é a protecçao que bate??
ou é mesmo o charrion..??

Sim,tiro o plastico e ao menos nao faz barulho de plastico a bater...faz logo barulho de ferro a bater! :D lol
Ja foi mais para baixo do que previsto nao é verdade?!?! :D

Nao perdes uma oportunidade tu!és lixado....Sabes que é tudo uma questao de numeros :P LOl O mais facil ainda era trocar-mos de carro e pronto :P

Nao perdes uma oportunidade tu!és lixado....Sabes que é tudo uma questao de numeros :P LOl O mais facil ainda era trocar-mos de carro e pronto :P

Melhores numeros do que ando a apresentar é impossivel... até andam para ai no forum umas em 17 a 570€ ou 520€... eu tou a vender em 18 por 480€... mas isso é outra conversa... :p:p:p:p:p

Back