[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

isso ker é tinta pah....
pinta isso td dps damos uns retokes no fim se for preciso é na boa....
abraço e ja tamos kaze kaze kaze a meter isso no sitio....

Ja sai tarde da montagem... :)
Amanha tira-se com mais qualidade que hj foram so duas á pressa

Es ruim pah... a mim ja me enviaste ontem as fotos, e nao metes aqui para o pessoal ver??? ta malll :p:p

Ficou um pestaculo mesmo!!! Agora venham as belas das jantolas!!!

Abraço

Foi uma montagem e tanto!! Eheh. Eu a ver o tempo passar e tava a ver que nao havia tempo para mim! O carro ficou espetacular e ate fiquei a gostar mais de ver as jantes! Agora é curvar e abusar com isso! Ja trataste do erro?

Foi uma montagem e tanto!! Eheh. Eu a ver o tempo passar e tava a ver que nao havia tempo para mim! O carro ficou espetacular e ate fiquei a gostar mais de ver as jantes! Agora é curvar e abusar com isso! Ja trataste do erro?

px o tempo a passar e o mr jonhy kaze kaze a ficar agarrado :green::green:
mas no final houve tempo para tudo e para todos o carro do michel23 parece outro e agora ate gosto mais de ver o carro com akelas jantes mas para mim ainda esta mtu alto pk so levou um rebaixamento de (5cms) alias menos do k isso era para meninos :p:p
kanto ao erro as xs aparece outras nem por isso se persistir trocamos o sensor.
isso agr ker é fotos pah mtas fotos
abraço

Boas pessoal...O meu carro parece que agora ficou com vertigens...Nao gosta mesmo de alturas.Sempre que subia no elevador para alinhar la acendia a luz do ABS...Quando volta para baixo dps de andar uns metros apaga a luz e trava como sempre ou melhor :D
Ando a lamber alcatrao por tudo que é sitio lol... Mais tarde vem fotos como deve ser.

Boas...
Ainda não percebi bem porque já existe pessoal com fotos da maquina e aqui nada....
Ta maaaalllllliiiiiiii.......
:evil::evil::evil::evil:

Bota mazé fotos....
:green::green::green::green:

Já ca devia estar...

Ah! e pelo que andaste no carro manda lá o feedback dos coils... Espero que estajas tão satisfeito como eu... ;)

Cumps
8)

Back