[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Pois é o que penso mas nao sei...
Montar estou á espera de disponibilidade do "mecanico" :D

Xamaram :assobio::assobio::assobio:
maluko temos de falar mas a partida no final da semana ja deve de andar baixinho so se n puderes...
depois dizme kk cena

ahhhhhh e kanto as jantes isso no minimo é 18 pah.... 17 é pa meninos:assobio::assobio:
:green::green::green:

Abraço

So no fim de semana!?!? Estou tramado :P lol Pah 18 é tudo muita caroooo!!! é so para quem pode...
Eu axo é que fazias bem amanha por o meu rasteirinho :P lol

é porque 5feira é feriado... e com o meu carro em mod tractor nao posso ir...nao passa debaixo das barras do estacionamento! :P lol

Atenção que num tem nada a ver com am ontagem

a3 german, queres alguma foto da minha caminete pra montagem??? sempre é capaz de ser mais realista ;)

e se for pra fente que seja em 18"

que só isso me ajudou a tocar as minhas ;)

Michael, fala com o tuningo ele arranja-te isso a bom preço ;)

o egas tem razão, uma coisa é a montagem outra é a realidade...mas por acaso esse modelo de jante em 17 nem é dos que fica pior. não seria a minha escolha como já disse ao michael mas é aceitável.
quanto à escolha entre 17 e 18, não tem necessáriamente que ser assim mas por norma:
mais consumo em 18 pelo peso da jante, pneus mais caros em 18, menos conforto em 18 pelo mais baixo perfil, e menos performance (pelo peso da jante)...claro que nem sempre é assim (depende da jante 18), mas por norma é.

é o que estive a pensar...Vai mas é 17 e depois logo se ve...Nao posso perder mt conforto no carro e ja a altura vai ser um problema em alguns aspectos que ás xs apanho...

epah,esta dificil...acho que vai ser so no fds :/ o "mecanico" é mt ocupado como tu sabes :P
Mas estou em pulgas para comecar a tirar as peças da caixa :P lol
Queria arranjar uma manga de eixo nova.Sabes onde posso comprar peças a um preço acesivel?

Mudar pra jante 17 e baixar o carro 4cm e não querer perder conforto? São coisas que não ligam muito...

Quanto ao peso das jantes, sem dúvida que influência no andamento e tudo... Mas no meu caso por ex as minhas 18 pesam menos 500gr que as antigas 17 em cada jante.. Não é muito mas é alguma coisa.. Quanto ao preço dos pneus a diferença agora não é assim tanta como à uns anos atrás pois muitos carros já começam a trazer 18 de origem e sendo a procura maior os valores têm sempre tendência a baixar... :)

Mas 17" com o carro baixinho, escapa bem... Experiência própria... Por isso siga que já está a fazes falta...

Back