[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

tive um azar no carro,

fiquei sem a frente do carro...

ando a procura de peças para ele. guarda lamas direito, capot, frente de fibra, parachoques, spoiler...

Como assim ficaste sem frente...voou?ou bateste?

deixei o carro com o travao de mao e quando foi dar conta esta metido num pilar

podes quer, vou vender o meu carro porque esta dar muito azar a nivel de chaparia e pintura fogo

ja tive um acidente a um ano com ele e meti tudo do mais recente no carro para quê?? para depois acontecer isto??

antes de ter este azar, fizeram me um furo na porta parecia uma chave de fendas, depois roubaram os centros das minha jantes do s5, perco o gosto das coisas e despacho

Não podes desanimar, os azares acontecem e os amigos do alheio não há milagres, muitos só andam ai para destruir o que é dos outros!

Força amigo!

ja tive um acidente a um ano com ele e meti tudo do mais recente no carro para quê?? para depois acontecer isto??

antes de ter este azar, fizeram me um furo na porta parecia uma chave de fendas, depois roubaram os centros das minha jantes do s5, perco o gosto das coisas e despacho

Não penses assim mano, os azares acontecem!
Olha ainda no carnaval vinha eu da noite vêm um gaixo numa A4 entra en sentido contrario e limpou-me o espelho esquerdo e ainda me fez um risco no carro, e fugio o que vale é que o meu argolas anda bem ainda o apanhei! Parece cena de filme..LOOL
Não deixes de gostar do carro por te acontecerem uns azares!!
;)

Não penses assim mano, os azares acontecem!
Olha ainda no carnaval vinha eu da noite vêm um gaixo numa A4 entra en sentido contrario e limpou-me o espelho esquerdo e ainda me fez um risco no carro, e fugio o que vale é que o meu argolas anda bem ainda o apanhei! Parece cena de filme..LOOL
Não deixes de gostar do carro por te acontecerem uns azares!!
;)

:OT: É bem!!! ainda lhe devias ter dado uns cachuxos na tola!!! :OT:

Mas o carro ficou assim tão danificado para não o poderes arranjar?nem que seja aos poucos;);)

Nao desistas do carro!

Azares acontecem... ninguem te garante que com um outro carro nao os vás ter...

Vais arranjando o carro de acordo com as possibilidades...

eu possibilidades tenho so que quando tive o acidente meti material novo 2001 de origem tudo, chapa, pintura, ic, airbag, pah meti tudo novo a um ano para depois acontecer outra vez amigo?? gastei na altura 5000€

e agora vou gastar nao digo outro tanto mas vai ficar uns numeros grandes amigos.

eu digo eu tenho muito gosto do carro, quem vir as minhas fotos o carro esta completamente novo eu tratamento ao carro que parece que esta a sair stand da audi.....

so que gastar assim dinheiro e ver o carro a ficar lixado eu fico super desanimado e triste a gente estar a ter um enorme gosto das coisas e acontecer isto....

eu possibilidades tenho so que quando tive o acidente meti material novo 2001 de origem tudo, chapa, pintura, ic, airbag, pah meti tudo novo a um ano para depois acontecer outra vez amigo?? gastei na altura 5000€

e agora vou gastar nao digo outro tanto mas vai ficar uns numeros grandes amigos.

eu digo eu tenho muito gosto do carro, quem vir as minhas fotos o carro esta completamente novo eu tratamento ao carro que parece que esta a sair stand da audi.....

so que gastar assim dinheiro e ver o carro a ficar lixado eu fico super desanimado e triste a gente estar a ter um enorme gosto das coisas e acontecer isto....

Mas vais ter que o arranjar para venderes...e no teu caso existe material da concorrencia muito bom;)

concorrencia muito bom acho que nao.... pah origem e origem a sempre falhas na concorrencia nao da aqueles pontos, tu sabes como e

Costumo dizer, se gostas do carro em si, é mantê-lo.
Boa sorte com isso.
Em Penafiel é só assaltos.
Já assaltaram-me lá o 6K que tinha.

Estado
Not open for further replies.
Back