[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

mas eu tenho um amigo meu que tem um empresa onde faz muita coisa de inox, desde mesas, estantes, pah muita coisa ela tem as maquinas todas, eu chego la e so dizer quero duas tiras de inox por xx por xx e faz num minuto
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

as alegrias em que amigo??

Alegria de ter um audi com muitas mod´s feitas por nos e no fim um smile grande de as ver...
e tu precisas e de motivaçao, força nessa mod! (nao estou a ver qual é mas vou continuar atento, hihi)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

mas eu tenho um amigo meu que tem um empresa onde faz muita coisa de inox, desde mesas, estantes, pah muita coisa ela tem as maquinas todas, eu chego la e so dizer quero duas tiras de inox por xx por xx e faz num minuto

O problema é que nao sao bem direitas nas pontas se arranjares isso como sao as originais tens de mandar faser umas tambem para mim ;)

Abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

Tipo isso so fica direito e com o formato igual as originais se levares o desanho tipo que aquilo nas 2 pontas nao é a direito é tipo asssim /______s-line__/ agora se levares o formato e eles cortarem a essa medida ja é outra coisa e assim sim fica perfeito. percebeste o que quero diser?
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

Tipo isso so fica direito e com o formato igual as originais se levares o desanho tipo que aquilo nas 2 pontas nao é a direito é tipo asssim /______s-line__/ agora se levares o formato e eles cortarem a essa medida ja é outra coisa e assim sim fica perfeito. percebeste o que quero diser?

E arredonda nas pontas...e nãp é assim diogo mas sim assim \______s-line_____/ :p:p:p
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

mas ele faz isso a maquina faz isso basta dares as medidas ou dizeres o que pretendes a maquina faz tudo
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

e longe estar a mandar essas duas tiras qual e o formato que deve fazer o inox
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top