[A3 8L] [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv Sport - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Spoiler S3 Pag6 e Antena na 8)

A gente quer é ver isso no sitio

E RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ganda Mod ;)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Spoiler S3 Pag6 e Antena n

EgasRS disse:
A gente quer é ver isso no sitio

E RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ganda Mod ;)

Foi hoje a tarde pa garagem do Rafael pa pintar, so na melhor das hipoteses pro outro fim de semana é que vai ser colocado no sitio...

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Spoiler S3 Pag6 e Antena na 8)

Parabens, esta a ficar muito bonito mesmo esse argolas :D

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Spoiler S3 Pag6 e Antena n

Grande mod sim sr

Queremos ver isso no sitio mase!!!!!

ThUnD3rFoX disse:
221€ com portes ja incluidos...

Acho que a imagem é sempre a mesma :p
Ja quando comprei o meu choques traseiro do S3 a imagem era essa lol ;)!

Venham fotos disso no sitio quando chegar :P!
Eu ja vou na fase choques frontal S3 :green: estou neste momento a monta-lo no carro ;)!

Sparky disse:

Eu ja vou na fase choques frontal S3 :green: estou neste momento a monta-lo no carro ;)!

sparky tas com os kit's s3 todos ja ? :D

Ruizinhooo disse:
sparky tas com os kit's s3 todos ja ? :D

Quer dizer, já, já ainda nao... mas daqui a uma horita :P ja sou home pra dizer que sim :green:

Falta é o KIT MOTOR e Quattro :green: :green: :green:
Mas esse nao precisa de vir o motor do S3, os 1.8T com um bocadinho de "pimenta" ficam "jeitosinhos" ehehe

Sparky disse:
Quer dizer, já, já ainda nao... mas daqui a uma horita :P ja sou home pra dizer que sim :green:

Falta é o KIT MOTOR e Quattro :green: :green: :green:
Mas esse nao precisa de vir o motor do S3, os 1.8T com um bocadinho de "pimenta" ficam "jeitosinhos" ehehe

Qero ver fotos disso... tou curioso, espero ter os meus ate ao final do ano!!!

Sparky disse:

Olha que não, so se foi muita coincidencia, porque o meu estava raspado exactamente nos sitios que esta nas imagens...

Grande Mod :twisted: :twisted: :twisted:

ThUnD3rFoX disse:
Olha que não, so se foi muita coincidencia, porque o meu estava raspado exactamente nos sitios que esta nas imagens...

As imagens sao exactamente as mesmas :)

Back