[A3 8L] [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv Sport - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Foto do Xoques S3 pág. 13)

tb keria...
Mas axo q vou pa alpine.... :roll:

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Foto do Xoques S3 pág. 13)

Tao a faltar aqui fotos actualizadas deste projecto... ;)

Nao te esquecas de mudar a escova traseira por um aerotwin de golf 5, muda bastante para melhor ;)
para breve os meus da frente tambem vao ser mudados. :twisted:

sQuattro disse:
Nao te esquecas de mudar a escova traseira por um aerotwin de golf 5, muda bastante para melhor ;)
para breve os meus da frente tambem vao ser mudados. :twisted:

Boas,

Por acaso comprei umas no ebay ontem, pa frente e para tras, as minhas ja estavam um bocado gastas...

Cumps[]8)

meus foram comprados na Vw por 25 euros agora os bracos da frente + aerotwins e que sao mais caros +-100ros.
Essa mod nunca pensava que ficaria tao bem. :lol:

Olá amigo,

Me chamo Renato Ferri, e falo direto de São paulo/Brasil.

Muito bonito seu A3, agora 1 dúvida: o encaixe do pára choque do S3 é o mesmo? Plug & Play?

Quero colocar no meu, e achei 1 em ferro velho para comprar, mas acho que o pára-lama do S3 é maior nao? Ou encaixa no A3 normalmente?

Abraços,

Renato

Ferri disse:
Olá amigo,

Me chamo Renato Ferri, e falo direto de São paulo/Brasil.

Muito bonito seu A3, agora 1 dúvida: o encaixe do pára choque do S3 é o mesmo? Plug & Play?

Quero colocar no meu, e achei 1 em ferro velho para comprar, mas acho que o pára-lama do S3 é maior nao? Ou encaixa no A3 normalmente?

Abraços,

Renato

Boas,

Sim, o para-choques do S3 é de facto maior do que o do A3, bem como alguns encaixes que não estão exactamente no mesmo sitio, mas com jeito tudo se arranja :)

Cumps[]8)

Legal. Que bom.

Já comprei! :green: :green:

Quando instalar eu posto as fotos pra verem como ficou!

[]´s

Hoje passei pela caverna do Mestre Rafael (mais uma cez :roll: ) para colocar os meus sensores de origem no para-choques do S3, tive de comprar 1º a peça de plastico (95€ :o ), mas o resultado é muito bom, deixo aqui algumas fotos de hoje a tarde:

A dita peça
dsc00096bn3.jpg

Antes:
dsc00095uc4.jpg

dsc00097fu4.jpg

O Mestre ali escondido :lol: :green:
dsc00098kp7.jpg

Já no sitio, faltava so apertar...
dsc00099za2.jpg

Já apertado, resultado final:
dsc00100tp4.jpg

Peço desculpa pela qualidade das fotos foram tiradas com o telemovel :S

Cumps[]8)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Foto dos Sensores pág. 15)

Parabens, ficou mt fixe :green: :green: :green:!

O parachoques é que me parece na ultima foto tar um bocado mal encaixado... :S :S

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Foto dos Sensores pág. 15)

Sparky disse:
Parabens, ficou mt fixe :green: :green: :green:!

O parachoques é que me parece na ultima foto tar um bocado mal encaixado... :S :S

Sim, é dos lados sai um bocadinho :S

Cumps[]8)

Entao é como o meu antigo A3 tambem ficava um bocadinho saido.. mas nao parecia tanto como no teu..!

Back