[A3 8L] [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv Sport - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Fotos RNS-E pág. 16)

EgasRS disse:
Hoja tb montei um desses novos e realmente é verdade ;)
~
o que inteessa é que ficou a bombar

bota o video(apesar de todos sabermoso resultado final) :P

Ok vou ver se trato disso entao ;)

Cumps[]8)

Sim senhor, belo carro. Continua a dar-lhe nos mods... um dia destes temos de ir dar a voltinha no argolas :D

Porta-ti \o

:lol:

gl0w disse:
Sim senhor, belo carro. Continua a dar-lhe nos mods... um dia destes temos de ir dar a voltinha no argolas :D

Porta-ti \o

:lol:

AH bom tava a que não comentavas :D

Ainda estou a espera de ver a tua SportBack :twisted:

Fui hoje da parte da manha à Auto Pamplona medir o meu carrito:

Deu...

CV: 140.4HP
Binario: +- 360NM (Pico lá por volta das 2175RPM)

O teste foi feito em 4ª velocidade, ele disse que para este carro era o que eles custumavam utilizar, porque até tinha lido algures que devia ser feito em 5ª...mas como não sou expert nisso não alonguei muito mais a conversa.

Ele tambem me disse que o meu carro deita fumo demais para um carro d'origem, mas fez-se um diagnostico e aparentemente esta tudo em condições (injectores, medidor massa de ar, etc...)

Depois coloco o grafico, para o pessoal opinar melhor...

Cumps[]8)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Dados Teste Potencia pág. 18)

Epah, muito bOOOOm :!: :o :o :o :o
Deu exactamente a mesma potência e o mesmo binário do que o meu stock :!: :o :o :o :o
E o meu é um PD140 e o teu um PD130 :!: :o :o :o :o
Excelente amigo :!: ;)
O meu teste foi feito em 5ª... :roll:

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Dados Teste Potencia pág. 18)

Parabens,tens os cavalinhos todos no sitio mas isso agora quer é veneno :green: :green: :green:

repro a homem amanha? vai?

Raiu azul sei que ja tens uma repro como deve ser :P

Abraços

ThUnD3rFoX disse:
Repro foi já hoje :twisted:

E então, como está :?: Já foste testá-lo suponho :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E a embraiagem, não mexeste nela :?:
Tem cuidado, não pises muito abaixo das 2000 rpm... ;)
O melhor é nem pisar abaixo das 2000 rpm :!: :P :P :P :P
;)
Abraço

M.A3.D disse:
E então, como está :?: Já foste testá-lo suponho :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E a embraiagem, não mexeste nela :?:
Tem cuidado, não pises muito abaixo das 2000 rpm... ;)
O melhor é nem pisar abaixo das 2000 rpm :!: :P :P :P :P
;)
Abraço

Epa ainda nao testei muito, até porque tinha pouco gasolio e o carro demora muito tempo até atinguir a temperatura ideal... e o Pedro disse logo a medida que vou andando e vou notando melhorias, mas noto que em baixas esta melhor, mas ainda não deu para testar como deve ser...

Aqui está o gráfico do carro d'orige

apstocktfli0.jpg

Tem ali aquele pico tipico da AP

Comentem...

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Grafico Dyno AP pág. 18)

Devia ter posto o outro grafico que tem a potencia em Kw e o binario em NM assim é mais dificil de ler... :roll:

ThUnD3rFoX disse:
Devia ter posto o outro grafico que tem a potencia em Kw e o binario em NM assim é mais dificil de ler... :roll:

Pois, foi esse que eu pus online, mas neste já se percebe bem que o teu carro está fantástico :!:
Parabéns :!: ;)

M.A3.D disse:
Pois, foi esse que eu pus online, mas neste já se percebe bem que o teu carro está fantástico :!:
Parabéns :!: ;)

Amanha então a ver se meto aqui o outro grafico.

Aserio?

Eu até acho que o carro não ta nada de especial...acho a caixa extremamente curta, a partir das 3000RPM's não sei se vale a pena mudar de mudança ou se vale a pena puxar mais um bocadinho....

Ainda não testei bem a repro, para ver se nesse aspecto melhorou alguma coisa...

Back