Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)
Obrigado a todos
Obrigado a todos
cc disse:em quanto é que ficaram as ponteiras do Octavia RS??
Assentam aí mesmo bem, e já agora quntos mm tem de diametro??
bom projecto 8) 8)
ThUnD3rFoX disse:
Rurru disse:muito bonito este 8L...
que vem a seguir ?
Cumps
Youshi disse:Excelente!!!!!
O detalhes faz mesmo milagres!
O carro ficou mesmo 5 estrelas.
Jonny disse:O teu carro está muito fixe .
Já agora diz-me uma cena, os amortecedores Bilstein B4 com as molas de rebaixamento portam-se bem???
Toda a gente me diz, mete os B8 se tem molas de rebaixamento, mas a diferença de preço é enorme .
Tenho umas molas H&R -35mm progressivas nos amortecedores de origem e o carro está muito saltitão tipo auto-estrada naqueles desníveis trabalham muito .
Mas os meus amortecedores de origem não são os Sport são normais. Por isso queria saber se com os B4 versão chassi desportivo fica melhor ?????. Trocar pelo B4 normais nem pensar, já sei que vai ficar na mesma .
Desculpa lá o testamento, lol.
M.A3.D disse:Têm 55 mm :!: 8)
O preço, podes falar com o AudiST, foi a ele que recorri.
Cumps
Francisco_Lopes disse:Este carro tá demais. . Muito bonito mesmo, inveja a palavra certa. . :twisted:
Parabéns
Jonny disse:Podes-me ajudar com a pergunta que te fiz sobre os B4, preciso mesmo de uma opinião .
ProBoarder disse:Eu não te quero mentir mas a que mostras-te é a dos A4 que tambem dá para aplicar nos A3, essa ai é mesmo do A3 s-line, logo é mais uma prova que tens mesmo um s-line! Eu avisei-te amigo de A3 ainda sei alguns promenores...
mas essa manete tem 2 ou 3 inconvenientes, é muito fria ou muito quente,assim como os teus bancos
mas por outro lado é muito rara e original por isso achei estranho não ter os simbolos quando o compras-te.
Abraço e bons km's
ThUnD3rFoX disse: