[A4 B5] projecto audi a4 b5 davidsa4

aqui ja o parachoques pintado so para se ter uma ideia e para ver como fico a mod no choques

P1030507.jpg

P1030509.jpg

P1030506.jpg

Last edited:
Esse xoques vai ficar 5*...pois mudar a cor do carro dá trabalho mas no fim vale apena...branquinho do poder;D

Mais um B5 que vai passar a branco??? :S

Continuo com a minha opinião

A4 B5 não fica bem em branco :S

de qualquer das formas

força nisso ;)

Mais um B5 que vai passar a branco??? :S

Continuo com a minha opinião

A4 B5 não fica bem em branco :S

de qualquer das formas

força nisso ;)

ah e tal o pessoal diz que branco no a4 b5 fica mal..mas nao se esqueçao que gostos sao gostos
de qualquer das formas

sendo assim..
fazes bem..
pelo menos vais aos promenores todos..
o que acho essencial numa mudança de cor ;)

quanto aos gostos..
é mesmo assim..
num podemos gostar todos do mesmo..
ainda bem que assim é..
e ainda bem que vais com a tua ideia para a frente..
pois o essencial é que tu gostes..
e se ficar como me mostraste a tua "musa inspirador" vai ficar do carai.. :twisted:

ah e tal o pessoal diz que branco no a4 b5 fica mal..mas nao se esqueçao que gostos sao gostos
de qualquer das formas

Claro que sm amigo

e quem sou eu mas mandar leis ;)

é apenas a minha opinião como é obvio

o que importa é mesmo qeu tu gostes ;)(

e como disse o XZONE, vai aos pormenores pra ficar um trabalho como deve de ser independentemente da cor ;)

É isso mesmo...quando se gosta de uma coisa temos que lutar por ela...afinal quem vai andar com o carro és tu:D

PS: pintas-te isso a spray???:green::green::green:

bertuu nao foi pintado a spray,a partes que vem apenas com um bafo de tinta(pulverizaçao)...se retirares tudo que tens na mala vez que aquilo nao e pintado a 100% mesmo de origem..e como a partes que nao sao para pintar,quando nao se consegue retirar a ``peça`` agente pinta de modo a pintar o menos possivel da peça para se poder limpar aseguir e em uma das fotos da para ver que nao e a spray,porque aparece a ponta da pistola

Last edited:
Back