bertuuu 18 Set 2010 #76 Quem tenha esses piscas no carro e puder tirar uma foto de lado (de maneira que se veja a saliência) para o home ver antes de comprar... (e eu também gostava de ver antes de comprar)
Quem tenha esses piscas no carro e puder tirar uma foto de lado (de maneira que se veja a saliência) para o home ver antes de comprar... (e eu também gostava de ver antes de comprar)
DavidSa4 11 Out 2010 #79 o promenor da pagina do jornal xD com zoom da para tirar o numero..mas atençao,sao travecas ahaha Last edited: 11 Out 2010
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #85 XZONE disse: ta a ganhar forma Clique para expandir... Tà a ganhar forma sim sr.! Para quê tantas respostas em branco?
XZONE disse: ta a ganhar forma Clique para expandir... Tà a ganhar forma sim sr.! Para quê tantas respostas em branco?
XZONE 11 Out 2010 #87 FerreiraRS4 disse: Para quê tantas respostas em branco? Clique para expandir... é o carro.. num são respostas em branco
FerreiraRS4 disse: Para quê tantas respostas em branco? Clique para expandir... é o carro.. num são respostas em branco
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #88 XZONE disse: é o carro.. num são respostas em branco Clique para expandir... Foi o meu pc que não carregou logo as photos todas que estavam em cada reply!
XZONE disse: é o carro.. num são respostas em branco Clique para expandir... Foi o meu pc que não carregou logo as photos todas que estavam em cada reply!
Diamonds 11 Out 2010 #89 Sim sr a maquina esta se a compor Com essa pintura, promete grandes mods a seguir