DavidSa4 11 Out 2010 #92 e pena que ainda vejo q ah pessoas aqi q n acreditam o quanto pode ir longe o meu projecto...mas enfim
e pena que ainda vejo q ah pessoas aqi q n acreditam o quanto pode ir longe o meu projecto...mas enfim
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #93 DavidSa4 disse: sim espero que sim...a bela da jante 18 Clique para expandir... A bela da jante 18 é uma das coisas que està a faltar nesse B5! ... Se forem em preto ainda fica melhor, para fazer contraste.
DavidSa4 disse: sim espero que sim...a bela da jante 18 Clique para expandir... A bela da jante 18 é uma das coisas que està a faltar nesse B5! ... Se forem em preto ainda fica melhor, para fazer contraste.
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #95 DavidSa4 disse: sim 18...as butzi gt V ou as gt R Clique para expandir... As GT-R é que ficavam mesmo bem!
DavidSa4 disse: sim 18...as butzi gt V ou as gt R Clique para expandir... As GT-R é que ficavam mesmo bem!
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #97 DavidSa4 disse: sim ,so estou a espera de um bom negocio Clique para expandir... Esse negocio ha de aparecer! Jà deste uma olhadela no ebay ou assim?
DavidSa4 disse: sim ,so estou a espera de um bom negocio Clique para expandir... Esse negocio ha de aparecer! Jà deste uma olhadela no ebay ou assim?
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #99 DavidSa4 disse: nao nao...nao percebo nada daqilo lol Clique para expandir... Hà por ai um tutorial a explicar tudo.
DavidSa4 disse: nao nao...nao percebo nada daqilo lol Clique para expandir... Hà por ai um tutorial a explicar tudo.
XZONE 11 Out 2010 #101 DavidSa4 disse: e mesmo so a qestao do ingles Clique para expandir... utilizas um tradutor