[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14

é pah, voces sabem bem que gosto de ir ter convosco aí a cima...nao prometo mas pode ser que apareça assim como da ultima x, quem sabe =) gosto de entrar a matar lol

emanuel gosto muito do teu carro ainda mais agora com ele branquinho, está lindo, e essas jantesssssssssss meu deus...e o tejadilho a preto nao????? acho que ficava bem

Obrigado amigo
Ve la se te inscreves pah... tu e a senhora sua esposa fazem parte da mobilia daquele encontro... por isso força :palmas:
Ja la o vosso nome carai***o ;D;D;D;D

Abraço

Eu so tenho uma coisa a dizerr... lindissimo!...Sempre te vais render àqueles choques "S4_Style" que mostraste no outro topico?

Esses bancos ficam mesmo bem sim sr.!

:)

é tudo uma questão de numeros, mesmo para os bancos?? :green:

adoro esses pah e detesto os meus lol
tá muito bom o teu carro, nada a ver com o que estava no principio, fico é curioso com as jantes que vierem de seguida...

Impecavel :p:p

Grande maquina, parabens!!

Obrigado amigo

Eu so tenho uma coisa a dizerr... lindissimo!...Sempre te vais render àqueles choques "S4_Style" que mostraste no outro topico?

Esses bancos ficam mesmo bem sim sr.!

:)

Obrigado a migo Ferreira
Em relaçao ao choques ainda nao sei o que vou fazer... Maas o argolas vai levar uma mudança radical isso vai...

Os meus sofas e que nao ficam la foram tao dificeis de arranjar... e o preço que custaram:wow::wow::wow: nem gosto de pensar no preço

Abraço

é tudo uma questão de numeros, mesmo para os bancos?? :green:

adoro esses pah e detesto os meus lol
tá muito bom o teu carro, nada a ver com o que estava no principio, fico é curioso com as jantes que vierem de seguida...

Os bancos nao pahhhh... Tudo menos os bancos :duhh:
As jantes vao ser surpresa mas nao e para ja ...
Abraço

Bem pessoal vou apresentar as novas mods que quero fazer ate ao final do ano e depois em janeiro darei o projecto por terminado por completo... ( chega de enterrar dinheiro )

1º Replicas door blades S3 adaptadas ao A3
2º Jantes Novas Marca ???? 9x18 Et 35 nas 4 jantes
3º Respectivo alargamento da carroceria na parte das rodas estilo S3 ou mais largo ( pensei em 2cm de cada lado a frente e 4 cm de cada lado a traz mas vou ver melhor...
4º Espaçadores nas 4 rodas na medida que for nessecario para afastar a jante da mola e colocar a jante faceada com a carrocaria
5 Coils V-maxx Regulaçao altura/Dureza
6º alavanca de velocidades S-line / pedais do TT
7º Pintura nova de outra cor

A ideia para a pintura e mais o menos esta:

2encimh.jpg

O que acham???
Abraço

Last edited:

haja €€€€€€€€€€€ :twisted:

tive a ver o teu projecto epa ficou excelente a estetica exterior do carro quando puderes davas-me uma ajuda em relaçao a preços queria por choques traseiro e dianteiro assim como tens se me puderes ajudar.. mais uma vez está um abuso :) abraço e força ai com isso

tive a ver o teu projecto epa ficou excelente a estetica exterior do carro quando puderes davas-me uma ajuda em relaçao a preços queria por choques traseiro e dianteiro assim como tens se me puderes ajudar.. mais uma vez está um abuso :) abraço e força ai com isso

Obrigado amigo
Quando quiseres manda pm amigo terei todo o gosto em ajudar-te
Abraço

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Jasusss....

Se pagas a pintura, a meu ver, já quando o carro estava a preto, não tinha enterrado euros na pintura e tinha posto outras mod´s bem mais essenciais que uma pintura, pois a cor preta é intemporal e nao cansa...

Mas o boss es tu :green: ...

... força ;)

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Jasusss....

Se pagas a pintura, a meu ver, já quando o carro estava a preto, não tinha enterrado euros na pintura e tinha posto outras mod´s bem mais essenciais que uma pintura, pois a cor preta é intemporal e nao cansa...

Mas o boss es tu :green: ...

... força ;)

Boas amigo
Acho que ficara melhor daquela cor... e para acabar com as mods por isso agora tem que ser tudo ao promenor... Abraço

Boas amigo
Acho que ficara melhor daquela cor... e para acabar com as mods por isso agora tem que ser tudo ao promenor... Abraço

Não me leves a mal emanuel, mas num acredito que consigas parar... olha que uma coisa puxa a outra :p

A cor está excelente mas para o fumarento que tens é muito sujeita e da muito nas vistas:green::green:...escolhe uma cor mais escura na minha opinião...quanto ao resto das mod acho que não ha nada a dizer e uma frente estilo RS4 tambem não ficava mal:assobio::assobio:

Back