[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

A cor está excelente mas para o fumarento que tens é muito sujeita e da muito nas vistas:D:D...escolhe uma cor mais escura na minha opinião...quanto ao resto das mod acho que não ha nada a dizer e uma frente estilo RS4 tambem não ficava mal:assobio::assobio:



:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

A cor está excelente mas para o fumarento que tens é muito sujeita e da muito nas vistas:D:D...escolhe uma cor mais escura na minha opinião...quanto ao resto das mod acho que não ha nada a dizer e uma frente estilo RS4 tambem não ficava mal:assobio::assobio:

A cor vai ser aquela, o fumarento resolve-se vou por uma repro quase sem fumo assim fica mais soft lolol....
Parachoques rs4 ja esta fora de questao...

Abraço
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

hmm...tou a ver as ideias. claro que na minha opinião vai ficar melhor mas será que vale a pena Emanuel..no teu lugar pelo menos a pintura deixava como está.

mas a minha maior dúvida, réplicas door blades S3?? onde arranjas isso amigo?
abraço
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

e outra coisa, se vais mesmo por 9" et 35 atrás não deverias alargar, caso o faças 9" é pouco. Eu vou por 9" et 35 atrás e conto que fique mesmo à face ou ligeiramente fora (tipo 5mm), caso alargues os guarda lamas 2 cm's de cada lado as jantes vão.te ficar dentro cerca de 1,5 cm's ou mesmo 2 cm's..
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Atao german!!!!

E mais dificil encolher do que alargar a distancia entre rodas :) nada como uns espacadores....

Agora oh emanuel, que e que te deu para mudar novamente de cor????
Branco esta muito fixe, mas na minha opiniao, a mudar nunca por essa cor :) :)

Mas forca ai pah... queremos e ver o resultado...
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

e outra coisa, se vais mesmo por 9" et 35 atrás não deverias alargar, caso o faças 9" é pouco. Eu vou por 9" et 35 atrás e conto que fique mesmo à face ou ligeiramente fora (tipo 5mm), caso alargues os guarda lamas 2 cm's de cada lado as jantes vão.te ficar dentro cerca de 1,5 cm's ou mesmo 2 cm's..

Sor german leita tudo fachaboriii, o homem diz que vai por alargadores para que elas fiquem á face... :p:p

Tá tudo controlado por aqui pá!! :twisted:
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Sor german leita tudo fachaboriii, o homem diz que vai por alargadores para que elas fiquem á face... :p:p

Tá tudo controlado por aqui pá!! :twisted:

eu sei que poe espaçadores, eu li isso amigos, mas porquê espaçadores quando pode comprar jantes de 10" em vez de 9"?
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Tu não paras pah, mas já nem opino tens feito umas mods que causam controvérsia antes de as fazeres e depois de feitas a malta gosta bastante, por isso acho que deves fazer o que tens em mente.

Vê lá se respondes às pms. Um abraço.
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Muito boas ideias que tens em mente, agora que venha muitos € e paciência para concretizar essas mod's.

PS: Gosto mesmo da cor do 8L da photo! 8)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

adorei essa cor...força aí amigo...jantes porshe pah sao lquase todas lindas
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

hmm...tou a ver as ideias. claro que na minha opinião vai ficar melhor mas será que vale a pena Emanuel..no teu lugar pelo menos a pintura deixava como está.

mas a minha maior dúvida, réplicas door blades S3?? onde arranjas isso amigo?
abraço

Eu acho que vale a pena amigo...
Em relacao as door Blades isso e uma longa historia :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:


Atao german!!!!

E mais dificil encolher do que alargar a distancia entre rodas :) nada como uns espacadores....

Agora oh emanuel, que e que te deu para mudar novamente de cor????
Branco esta muito fixe, mas na minha opiniao, a mudar nunca por essa cor :) :)

Mas forca ai pah... queremos e ver o resultado...

Eu vou postando os avanços do argolas :assobio:

Sor german leia tudo fachaboriii, o homem diz que vai por alargadores para que elas fiquem á face... :p:p

Tá tudo controlado por aqui pá!! :twisted:

Ta tudo controlado
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted
:


eu sei que poe espaçadores, eu li isso amigos, mas porquê espaçadores quando pode comprar jantes de 10" em vez de 9"?

Eu vou alargar 2 cm a frente de cada lado e talvez 3 ou 4 cm a traz também de cada lado mesmo 10 de largura não chega amigo tem mesmo que levar espacadores no total são 4 cm a frente e 6 ou 8 a traz percebes

Abraço


é o que dá ter bons amigos :assobio:

Mesmo :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Tu não paras pah, mas já nem opino tens feito umas mods que causam controvérsia antes de as fazeres e depois de feitas a malta gosta bastante, por isso acho que deves fazer o que tens em mente.

Vê lá se respondes às pms. Um abraço.

Obrigado amigo
Manda me outra vez a pm amigo
Abraço e desculpa de não ter resp


Muito boas ideias que tens em mente, agora que venha muitos € e paciência para concretizar essas mod's.

PS: Gosto mesmo da cor do 8L da photo! 8)

Tb gosto muito daquela cor amigo, mas para ja a pintura e o que menos me preocupa sendo esta nova... Tenho de come;ar a reunir o material todo que vou usar

Abraco

adorei essa cor...força aí amigo...jantes porshe pah sao lquase todas lindas

Jantes da porshe nao pahhh ....
Abraco
 
Back
Top