[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Caracteristicas Técnicas:

Marca: AUDI
Modelo: B6

Motor e Transmissão: 2.5TDI V6 com Triptronic

Chassis: AVANT

Travões: stock

Jantes/Pneus: Jante Mile milha com 245/45 18"

Exterior: Choques RS4 B7, Tecto preto, Vidros escuros (nada de pelicula),

Interior: Playstation

Audio: RSN-D/Stock

Próximas Alterações: Muita coisa ainda..... nova suspenção, etc......muita coisa ainda em mente, mas nunca tenho um carro tempo suficiente para colocar metade das mod´s desejadas.... espero $$$$$$ que com a minha argolas seja diferente!!!


Caros Audistas e afins este é finalmente o méu projecto, no qual ainda muita coisa falta....
Esta B6 foi uma aquisição inesperada, fui a Alemanha com o intuito de comprar uma Mercedes C220 CDI mas "apaixonei-me" por esta lindinha....
(peço desculpa pelas fotos mas a maquina (ou o fotografo) não é grande coisa...)
audi001gh8.jpg

A minha primeira mod foi colocar os retrovisores com capas tipo cromado, compradas ao "nosso" amigo Rmatos (impecavel)....
audiyr1.jpg

A segunda mod foram as jantes:

Não são as jantes de sonho mas pelo preço......(se houver alguém interessado :twisted:)
A terceira mod foi um interface multimédia da Audistor (exelente) onde agora se encontra ligada a minha Plystation 2!
audi012qv3.jpg


audi045us8.jpg



audi043eg7.jpg


A quarta mod foi a mais importante, a aquisição de um xapéu.... :twisted:
xapuaudipl9.jpg


Resumindo:
os méus prox. modes serão a adaptação de um xoques frente e tras tipo B7,
instalação de monitor de tecto para os bancos traseiros e para terminar umas door blades.
A nivel de motor ainda muita coisa irá ser feita....terei de elevar a potencia deste V6 para perto dos 250CV, mas devido a problemas tecnicos na minha carteira :'( esta mod terá de esperar!!!!
Aceitam-se ideias!!! :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant

ela já tem uns toks....mas com um uns pormenores S4 aki e ali fica do demo :twisted: :twisted:

no tópico "avants do poder", está uma dessa côr bem fixe! :D

boa sorte com a máquina! ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

vermelhinha :twisted: :twisted:

nao gostei das jantes :D

PS: eu vi ali um bocado de um poster de um Testarossa :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

valente disse:
Caros Audistas e afins este é finalmente o méu projecto, no qual ainda muita coisa falta....
Esta B6 foi uma aquisição inesperada, fui a Alemanha com o intuito de comprar uma Mercedes C220 CDI mas "apixonei-me" por esta lindinha....
(peço desculpa pelas fotos mas a maquina (ou o fotografo) não é grande coisa...)
audi001gh8.jpg

A minha primeira mod foi colocar os retrovisores com capas tipo cromado, compradas ao "nosso" amigo Rmatos (impecavel)....
audiyr1.jpg

A segunda mod foram as jantes:

Não são as jantes de sonho mas pelo preço......(se houver alguém interessado :twisted:)
A terceira mod foi um interface multimédia da Audistor (exelente) onde agora se encontra ligada a minha Plystation 2!
audi012qv3.jpg


audi045us8.jpg



audi043eg7.jpg


A quarta mod foi a mais importante, a aquisição de um xapéu.... :twisted:
xapuaudipl9.jpg

audivstoyotawe5.jpg

Resumindo:
os méus prox. modes serão a adaptação de uma para choques frente e tras tipo B7,
instalação de monitor de tecto para os bancos traseiros e para terminar umas door blades.
A nivel de motor ainda muita coisa irá ser feita....terei de elevar a potencia deste V6 para perto dos 250CV, mas devido a problemas tecnicos na minha carteira :'( esta mod terá de esperar!!!!
Aceitam-se ideias!!! :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Como ainda sou novato nisto coloquei 2x as Fotos as minhas desculpas....
Quanto as jantes, eu também não gosto, (sempre axo mais bonitas que as de origem) mas como foram oferecidas.............
Quando ao poster era de uma carro que eu tive.............
(num sonho) :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

bonita carrinha . segue com as mods ;)

ps - em que sitio da carrinha colocas te a PS ?
eu pus a minha debaixo do volante , na gaveta do manual
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Obrigado.
A minha Ps2 está no porta luvas, mas admito que não é o melhor lugar, mas assim é possivel colocar DVD´s Sem deslocar a consola!
Só me falta um comando sem Fios! :lol:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

a tua é a slim ?
eu não coloquei no porta luvas , pois já la tenho a caixa de cds .
a minha como é uma slim , coloquei na gaveta onde se põe o manual do carro , debaixo do volante . invertia e cortei um pouco daquela gaveta para a tampa abrir para baixo ( zona dos pedais ) . assim posso trocar o cd sem a movimentar e fixei a atras com uma chapa e uns parafusos . ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Boas!

Parabéns pela máquina... tens aí uma B6 numa cor pouco vista e uma excelente base para um grande projecto... cada cor tem mais ou menos potencialidades para as mods, e o vermelho dá para fazer umas coisas engraçadas na minha opinião.

Quanto às mods já feitas... eu reconsiderava essas capas de espelho. Eu colocaria capas de sepelho sim, mas nunca nesse cromado... ficaria muito mais bonito em Alu Mat tipo as barras do tejadilho. ;)

Quanto às jantes não dá para ver bem... tens de por mais e melhores fotos! ;)

Quanto ao resto das mods, a nível exterior um roof spoiler S4 e umas door blades são obrigatórias!

Relativamente ao interior... as tuas fotos não mostram muito, mas do que vi eu tratava de pintar esses trims numa cor mais bonita... vê o meu DIY! ;)

Boa sorte com a máquina!
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

muito louka a tua camioneta adoro essa cor sempre gostei de carros vermelhos.. umas jantes 17 ou 18 (tens motor k xegue pra as puxar) peliculas no carro todo faz um contraste muito bom com o vermelho.. continua as mods ja tens ai algo k tb kero pra breve (rns) a ver se consigo fazer a cabeça a minha mulher lololol tipo enfiar na cabeça dela k isso e bom pra segurança do carro ou algo parecido k assim nao refila mto lolololol... bom trabalho amigo.. e mais fotos dela: casa da makina, interiores e mais exteriores
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

5*****, Depois se quiseres diz-me lá o que tencionas fazer para chegar aos 250 Cv :D :D :D....Mas a carrinha está 5*****, parabéns e fizeste uma melhor compra do que o C220 ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Fico contente por já ter contribuido para a beleza desta carrinha do pão 8) 8)

Realmente tens uma carrinha com uma cor invulgar mas muita linda 8) 8)

Deixa-me só ver se entendi uma coisa: Tu queres meter os xoques da B7 :?: :?: :?: :roll: :roll:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

:lol: Obrigado pelos coments. A minha PS 2 é slim e realmemte é uma exelente ideia colocar no suporte do porta livro por baixo do volante, talvez faça igual ao téu, se não te importares claro... :D
Quantos aos xoques estou a estudar juntamente com o méu bate xapas uma forma de aplicar os da RS4 da B7, mas implicaria ter de recortar os originais, (para aproveitar os apoios) ou seja seria tipo uma colagem em cima dos originais. Mas assim como ele ainda tenho algum receio!!! :|
Vi também um video de um 330D da BMW com uma DumpValve, (som magnifico) será possivel aplicar nesta camineta? :?:

audi042wn6.jpg
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Boas!

Já vi esta carrinha ao vivo e de facto está muito bonita, acho que as fotos não lhe fazem justiça pois esse vermelho fica muito bem na carrinha!
Na minha opinião só as jantes é que podiam ser mais "apelativas", mas de certeza que mais cedo ou mais tarde vão ficar! hehhe
Ah, tem um pequeno grande "pormaior", não tem pelicula, mas sim vidros escurecidos!! Muito bom mesmo e são bem escurinhos! :)
Força com esse projecto.
Abraço
 
Back
Top