[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Grand RuiSilva...obrigado.... e grande projecto o téu.... só tem um defeito.... não tém argolas :twisted:(tou a brincar)
E desde já te digo que tens dos seat leons mais bonitos que já vi... mods com classe muita classe....
Continua assim. Parabens!!!
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

Adorei a cor.

Muito fora do comum mas de efeito espetacular ;)

Parabens 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI VALENTE (Aplicar estação Meteriologica numa B6)

Não sei se só acontece comigo, ou se mais alguém têm este problema, que falem as pessoas interessadas:
Sabado, dia lindo, sol, calor (na medida do possivel), e uma longa tarde a lavar a minha argolas, o cuidado em lavar as jantes naqueles recantos que ninguém vê, o cuidado a limpar o motor,cerca de 1h30m a aspirar o séu interior, tudo convencido que a viagem de Domingo iria ser feita com tranquilidade de vidro entre aberto a curtir a paisagem....´e não é que domingo de manhã quando olho pela janela não queria acreditar................ CHUVA E VENTO................ +/- 3horas a lavar a argolas................ :x
Por isso vou montar uma estação meteriologica no tejadilho da minha B6 :twisted:, só para chatear o S. Pedro........ :twisted:


Como prometido aqui estão as verdadeiras fotos:

audi2012kh6.jpg


audi2026uc1.jpg



audi2017jz7.jpg


audi2016jf9.jpg


audi2023uh6.jpg


audi2011rr3.jpg
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

esses vidros atrás :twisted: :twisted: :twisted: vai ser uma das minhas proximas mods , se não ficar nada defenido sobre as peliculas rapidamente
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant VALENTE

HEHE..... isto não são peliculas........... :twisted:................tudo Legal............... :twisted:
São vidros escuros....no problema.........nas inspeções nêm com GNR, BT, PSP, PS2 ou até PS3 :twisted:

audi2014vj4.jpg
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

esta b6 está qualquer coisa :eek: :eek: :eek:

não é vulgar na cor e não é preciso muito pra ficar fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

Apesar de não ir á bola com essas jantes tens ai uma bela makina sim senhor ;)

Venham paletes de mods pra ela ;)

E quanto a essa estação meteriologica quando arranjares manda vir pra mim tb... Sofro do mesmo problema :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

bela maquina essa traseira ta mesmo a pedir um choques pra mostrar as belas ponteiras
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

essa côr, espectaculo tens aí uma boas base, a propósito só pra meter veneno que tal... :twisted:


 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

Muito baril esta B6.
Uma cor invulgar, mas muito aguerrida e com um Aeleron, Door Blades e uns Xokes porreiros fica muito Racing. 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

Essas fotos................. :twisted:..................... adorei tudo, desde as Jantes ao xoques..........
vai servir de base... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vou já mostrar a Maria...........e dizer que com esses xoques aerodinamicos a carrinha consome menos 3Litros..... bém 3 é muito, 2 é o ideal..... :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado pelas ideias..... 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

valente disse:
Vou já mostrar a Maria...........e dizer que com esses xoques aerodinamicos a carrinha consome menos 3Litros..... bém 3 é muito, 2 é o ideal..... :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado pelas ideias..... 8)

LOl :D :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

valente disse:
Essas fotos................. :twisted:..................... adorei tudo, desde as Jantes ao xoques..........
vai servir de base... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vou já mostrar a Maria...........e dizer que com esses xoques aerodinamicos a carrinha consome menos 3Litros..... bém 3 é muito, 2 é o ideal..... :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado pelas ideias..... 8)
:twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

Essa cor... excelente mesmo!!!

Só não gosto mesmo das jantes... uma B6 Avant 2.5 TDi merece muito mas muito melhor :!: :!: :!: :D

Umas RS6... acho que não há nenhuma A4 Avant com as jantes da RS6... iam ficar muito malucas em 18" :p
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant (Instalação estação Meteriologica)

Da nova RS6 ainda não mas do modelo anterior, acho que é o zé aka careca inglês(espero que não leve a mal) que tem na B6 dele.. ;)
 
Back
Top