[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente Fotos da Prox. Mod pag. 51

valente disse:
000_0946.JPG


TWINS BABY ON BOARD :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

essa trazeira ja nao combina nada com essa frente ai ficava bem e isto:
DSC00304.jpg
diz la se nao era a matar
 
Os meus parabéns! Quem a viu e quem a vê (caminete claro), está simplesmente impecabel! Eu manteria essa traseira... thats just me :D

Parabéns! ;)
 
Também andei pelo GErês este FDS :twisted:

eu tirava as capas cromadas e pintava o interior dos farois, e claro o difusor traseiro para preto ;)
 
Echoes disse:
Também andei pelo GErês este FDS :twisted:

eu tirava as capas cromadas e pintava o interior dos farois, e claro o difusor traseiro para preto ;)

Essas são mods já planeadas á muito tempo, mas com 2 filhos com 5 meses não sobra tempo para nada :S :S :S
 
Pois é, 3750 euros depois a minha argolas está pronta!!!
No fundo é uma caixa de velocidades nova, nova centralina, 7 discos em vez de os normais 6 etc..... Sinseramente acho que muito mudou!!! muito mais rapida nos arranques e mais suave no para, arranca. A marcha atras "entra" suavemente etc..... O local da reparação foi na Eurotransmições em Braga, muito bóm em todos os aspectos, recomendo.
Com o meu maior problema (desde 2008) resolvido, nas prox. mods vou trabalhar para os cv.....
 
Um Up com duas fotos

05032010_006_.jpg


Um dos piores anglos para se tirar uma foto ao séu proprio carro......

16012010.jpg


E mais uma B6 1/2......

22022010_001_.jpg
 
Last edited:
Viva amigo, excelentes modificações que ai tens :)
O que se passou para pagares uma factura de 3750€? A centralina do motor foi reprogramada já?
Andei num 2.5 180cv com 140mil km, caixa manual e fiquei um pouco desiludido...fiz cerca de 20km, acho que só com uma reprogramação ficava mais rapido..é que é tao raro encontrar este motor nos a4 b6 que não se arranja infos em lado nenhum..
Outra coisa, é normal o diferencial fazer alguns barulhos quando se faz uma inversão de marcha e depois se retoma a viagem? É que aquilo parece que ajusta um folga qualquer...só nao sei é se é normal ou está a precisar de reparação...
Mas de resto, o adoro o carro, estetica, comportamento, segurnaça..estamos a falr de um carro à prova de erro :)
Cumprimentos
 
Back
Top