Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19
Envia-me por PM, é que ainda vem imenso material e espero não pagar muito..
- - - - - - - - - -
Pelo que já vi há uns preços absurdos por uns tabliers, uns partidos e sem airbag por 200€ etc.. achas que em leilao se encontra algo porreiro?
Ja agora, quase tudo que abro diz que não enviam para portugal.. como faço? envio mensagem ao vendedor antes de dar Bid?
sim esqueci-me de te dizer, que tinhas de referi a medida e peso aproximado, a mim trouxeram 4 jantes 17 com pneus montados da Alemanha, se quiseres digo-te por pm quanto foi só para teres uma noção
Envia-me por PM, é que ainda vem imenso material e espero não pagar muito..
- - - - - - - - - -
Boa João! Agora o tablier é fácil se fores ao ebay, há uns quantos. Alguma dúvida, dispõe.
Aconselho-te a fazeres estas buscas no ebay diariamente:
audi a4 8e verkleidung | eBay
audi a4 8e | eBay
Verkleidung é o nome genérico em alemão das peças de interior. A outra busca é pelos leilões todos, onde às vezes aparecem coisas engraçadas à venda. A4 8E apanha (quase) tudo o que é para B6 ou B7. Atenção que há algumas peças que são específicas de cada versão, como por exemplo as forras laterais da mala.
Pelo que já vi há uns preços absurdos por uns tabliers, uns partidos e sem airbag por 200€ etc.. achas que em leilao se encontra algo porreiro?
Ja agora, quase tudo que abro diz que não enviam para portugal.. como faço? envio mensagem ao vendedor antes de dar Bid?