[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Boas João!

Sempre a melhorar

Quanto aos retrovisores, sendo assim, fico mais descansado Na altura quando comprei a chave, comprei só a carcaça. Desta vez vou comprar uma chave completa e levo a alguém que a programe, a minha carrinha é de 2003/03. Pode ser que me safe

Olha sobre a camara de marcha atrás, mantiveste a possibilidade de abertura na próprio mala ou só abre através da chave?

Eu comprei o friso completo by AliExpress, com câmara inbutida, vou-te deixar aqui uma foto. Mas não consegui instalar. A parte de trás da peça não tem nada haver com a peça original e não consegui encaixar a cablagem. Vou optar por comprar uma câmara igual a essas, mas não queria perder a possibilidade de abertura. E ainda para mais a peça original é em ferro e a peça que comprei é em plástico... 35€ para o lixo....

Anexos

• Screenshot_20241029_093616_Gallery.jpg
    Screenshot_20241029_093616_Gallery.jpg
    128,8 KB · Visualizações: 4
  • Screenshot_20241029_093547_Gallery.jpg
    Screenshot_20241029_093547_Gallery.jpg
    74,6 KB · Visualizações: 4
  • Screenshot_20241029_093535_Gallery.jpg
    Screenshot_20241029_093535_Gallery.jpg
    78,9 KB · Visualizações: 4
Quanto à questão da chave o @PedroABLima pode esclarecer. Julgo teres que alterar a centralina. Ou se souberes a referência do teu módulo ficamos já a saber se podes manter!

Quanto à camara traseira a minha B6 não tem trinco no friso da mala. Apenas puxador. Por isso no meu caso só tiro um puxador e meto outro. Mas no teu caso nem estou a ver porque não dá o que compraste. Parece ser completamente igual. No maximo poderás ter de limar ou desbastar alguns cantos mas parece-me ok. Até na minha camara tive de fazer alguma bricolage

Eu confesso que também não tenho muito jeitinho para bricolage Mas ainda vou perder um pouco de tempo a olhar para as peças... Agora tenho a carrinha no estofador, depois vai para a DFC Turbo, híbridar, montar panelas duplas, Desmiolar catalisador, reprogramar do zero e talvez dentro de 2 a 3 semanas já tenha a carrinha novamente comigo. Depois dou novidades sobre o friso com a câmara imbutida!

Quando tiver a carrinha vou tirar uma foto à centralina, espero ter a sorte de ser compatível.

Back