[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

X2
Depois de todos os trim´s forrados vai ficar top!
E so depois é que se nota as diferenças..para melhor claro ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Tenho duas questões que gostava de esclarecer com a vossa ajuda!

Qual a melhor forma de limpar o reservatorio do liquido G12? O meu está muito sujo por dentro e gostaria de o limpar..


No sistema follow me home é possivel ativar os médios e as luzes de presença de trás?
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Acho que a maior parte do pessoal opta por substituir o reservatório, pois não é muito dinheiro.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Tenho duas questões que gostava de esclarecer com a vossa ajuda!

Qual a melhor forma de limpar o reservatorio do liquido G12? O meu está muito sujo por dentro e gostaria de o limpar..


No sistema follow me home é possivel ativar os médios e as luzes de presença de trás?




falas do vaso de espançao? Aquilo nao é sujo, o vaso é cinzento mesmo.
Eu comprei um branquinho ao Jimmy mas ainda nao o meti no sítio.

Follow me home nao tendo luzes automáticas terás de comprar um modulo manhoso que nao é original para co seguir isso.
Ou se quiseres oem mudas o parabrisas, metes sensor de luz no vidrdo, cablagens comando das luzes novo, mais cablagens e talvez modulo Confort tambem :S
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

falas do vaso de espançao? Aquilo nao é sujo, o vaso é cinzento mesmo.
Eu comprei um branquinho ao Jimmy mas ainda nao o meti no sítio.

Follow me home nao tendo luzes automáticas terás de comprar um modulo manhoso que nao é original para co seguir isso.
Ou se quiseres oem mudas o parabrisas, metes sensor de luz no vidrdo, cablagens comando das luzes novo, mais cablagens e talvez modulo Confort tambem :S

O vaso mais vale comprar ao jimy realmente e é só trocar, o follow me acho que vou desistir da ideia..
Mas com um follow me convencional liga as nevoeiro e presença atrás né? Já é porreiro
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

O vaso mais vale comprar ao jimy realmente e é só trocar, o follow me acho que vou desistir da ideia..
Mas com um follow me convencional liga as nevoeiro e presença atrás né? Já é porreiro

O follow me home è sempre porreiro. Atè o meu peugeot 206 de 2003 tinha. E todos a partir de 2001 têm.
pena a audi nao ter. :(
Os kit'S After market dao para programar ou mudando o pinout e liga o que quiseres. Agora se è fiavel è que nao sei. Acho que existe 1 ou 2 users que têm.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

O follow me home è sempre porreiro. Atè o meu peugeot 206 de 2003 tinha. E todos a partir de 2001 têm.
pena a audi nao ter. :(
Os kit'S After market dao para programar ou mudando o pinout e liga o que quiseres. Agora se è fiavel è que nao sei. Acho que existe 1 ou 2 users que têm.

Se meter é um kit desses, mas não sei se vai dar sem mudar módulos ou assim. As que tem de origem que luzes ligam?
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Eu gostava de ter so os minimos da frente ligados como nas B7.....
 
Back
Top