[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT

O meu único receio no meio disto tudo é o retrovisor LCD, que já para montar no vidro foi um trabalho enorme. e como aquilo tem cabos quero ver se não me estragam nada

-------------------------------------------------------------------------------

Como só para a semana é que terei novidades para vos mostrar deixo-vos uma foto que tirei à uns tempos

 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT

Ontem foi dia de mods, resolvi pintar as pinças dos travoes de cinza, foi um trabalho de tirar pneu, lixar aquela pinça toda, isolar e pintar, tinha pensado em vermelho mas está um bocado "batido" e preferi então deixar a carrinha mais "discreta"

Antes


Depois





Já agora, houve um imprevisto com o estofador e a carrinha vai para lá na proxima quinta feira
 
Re: Projecto B6 João_PT

parece um Q7 na foto do nevoeiro.. :p





eu num sei que raio de seguradoras vocês tem..
mas quando troquei o meu parabrisas, levou um original, e vieram trocá-lo a minha casa.. :p
 
Re: Projecto B6 João_PT

é verdade! Em relação ao para brisas já foi substituido por um igualzinho com a mesma referencia, porém não tem o simbolo da audi.. mas deram-me um certificado assinado por eles como o vidro é material OEM.. não sei se serve de alguma coisa
 
Re: Projecto B6 João_PT

Pessoal, considerando arranjar um RNS-E, assim muito resumidamente o que necessitava?
Consola central sem apoio telemovel 2din
Gaveta 2 din
RNS-E


E que mais? Sintonizador de TDT? preços disso tudo?
 
Re: Projecto B6 João_PT

Pessoal, considerando arranjar um RNS-E, assim muito resumidamente o que necessitava?
Consola central sem apoio telemovel 2din
Gaveta 2 din
RNS-E


E que mais? Sintonizador de TDT? preços disso tudo?
@jimy manda pm que ele é a pessoa indica.
Tratei tudo com ele 5*
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT

Boas, hoje arranjei um negocio por um farolim traseiro esquerdo por 15€ que como podem ver o meu está partido e muito escuro em relaçao à otica direita, portanto aqui vai uma foto da otica nova.



Ao longe e sem estar com o sol a bater está perfeita, o unico senao é uns pequenos "arranhoes" nem sao bem arranhoes dado que parece ser um tipo qualquer de "cola" que está por cima do vidro porque ao passar a mão parece que está "baço"
Já poli um pouco cá em casa, e um pouco com lixa de agua e ficou melhorzinho mas ainda se sente um pouco baço, ficam aqui umas fotos antes da pequena polidela:





Haverá forma de remover isto na totalidade? Parece uma camada superficial, e não atingiu o vidro em si da otica.. Acho que pelo preço foi um bom negocio, e ainda veio com lampadas todas..

Edit -- Comprei massa de polir média, poli com a maquina e de seguida com polish e ficou 5* nota-se um risco minimo se bater o sol mas nada demais, parece que compensou o negocio


PS: A carrinha já a deixei no estofador na passada quarta feira para meter o interior todo em pele sintetica, amanhã ou domingo já a devo ir buscar e depois coloco aqui fotos do antes/Depois :D
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT

Hoje é dia de algumas novidades, passei pelo estofador para ver como ia aquilo
E para já só falta acabar as costas dos 2 bancos de trás, encostos cabeça, quartelas, fole manete, e punho travão de mão, deixo-vos umas fotos que tirei para vos dar um pequeno cheirinho do que vem ai :D









Que acham do trabalho até agora? :D
 
Back
Top