Muito bom mesmo acho que a minha carrinhas não está a precisar disto! mas quando precisar já sei...
Já agora notaste alguma diferença no andamento?
Ora aí está uma operação que tenho de fazer...só tenho pena é mesmo pelo facto de não puder desligar a EGR da forma convencional..:|
Eu para já só fiz 5 kms com ela, o que noto é que ficou mais silenciosa, também pelo aditivo faher, e parece mais "eficaz" a responder.. Hoje quando andar com ela depois digo.. Mas também pode ser psicologico :lol:
- - - - - - - - - -
Porque não amigo?
Porque a B6 dele é de 2004 e não deixa fechar electronicamente sem alterar o ficheiro na centralina.
Se fechar só com junta cega, fica com erro e entra em safe mode.
Porque a B6 dele é de 2004 e não deixa fechar electronicamente sem alterar o ficheiro na centralina.
Se fechar só com junta cega, fica com erro e entra em safe mode.
De alguns relatos que conheço, algumas nunca entram em safe, outras, só muito esporadicamente e outras nunca entram.A minha também é de 2004. Tem junta cega e aparece erro no quadrante. Mas nunca me entrou em safe mode..
Não tem a ver com o modelo do carro, tem sim a ver com o motor e a centralina.sabes se no meu a3 8l pre-restyling posso fechar a egr apenas com junta cega? nao tenho vcds, apenas tenho um vgate vs450 que tem servido para os pequenos serviços que faço no meu carro
Sempre conseguiste arranjar a bom preço?