[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Ora aí está uma operação que tenho de fazer...só tenho pena é mesmo pelo facto de não puder desligar a EGR da forma convencional..:|
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Muito bom mesmo :) acho que a minha carrinhas não está a precisar disto! :) mas quando precisar já sei...
Já agora notaste alguma diferença no andamento?

Eu para já só fiz 5 kms com ela, o que noto é que ficou mais silenciosa, também pelo aditivo faher, e parece mais "eficaz" a responder.. Hoje quando andar com ela depois digo.. Mas também pode ser psicologico :lol:

- - - - - - - - - -

Ora aí está uma operação que tenho de fazer...só tenho pena é mesmo pelo facto de não puder desligar a EGR da forma convencional..:|

Porque não amigo?
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Eu para já só fiz 5 kms com ela, o que noto é que ficou mais silenciosa, também pelo aditivo faher, e parece mais "eficaz" a responder.. Hoje quando andar com ela depois digo.. Mas também pode ser psicologico :lol:

- - - - - - - - - -



Porque não amigo?

Porque a B6 dele é de 2004 e não deixa fechar electronicamente sem alterar o ficheiro na centralina.

Se fechar só com junta cega, fica com erro e entra em safe mode.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Porque a B6 dele é de 2004 e não deixa fechar electronicamente sem alterar o ficheiro na centralina.

Se fechar só com junta cega, fica com erro e entra em safe mode.

A minha também é de 2004. Tem junta cega e aparece erro no quadrante. Mas nunca me entrou em safe mode..
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Porque a B6 dele é de 2004 e não deixa fechar electronicamente sem alterar o ficheiro na centralina.

Se fechar só com junta cega, fica com erro e entra em safe mode.

sabes se no meu a3 8l pre-restyling posso fechar a egr apenas com junta cega? nao tenho vcds, apenas tenho um vgate vs450 que tem servido para os pequenos serviços que faço no meu carro
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

A minha também é de 2004. Tem junta cega e aparece erro no quadrante. Mas nunca me entrou em safe mode..
De alguns relatos que conheço, algumas nunca entram em safe, outras, só muito esporadicamente e outras nunca entram.

Não sei se terá a ver com o estado da restante electronica do motor, como maf, valvulas de turbo, etc.
Mas nem todas terão o mesmo comportamento.

Em todo o caso, entrando ou não em safe, tendo o erro assinalado no quadrante, não sei se o motor estará a trabalhar com as melhores performances...
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

sabes se no meu a3 8l pre-restyling posso fechar a egr apenas com junta cega? nao tenho vcds, apenas tenho um vgate vs450 que tem servido para os pequenos serviços que faço no meu carro
Não tem a ver com o modelo do carro, tem sim a ver com o motor e a centralina.

Não sabendo qual é o motor do A3 em questão, não sei que procedimento deverá ser feito para fechar a egr.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Pois, o motor e um Ahf de 110 cv. Ja a informação relativa a Centralina, não sei. Obrigado na mesma
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Bem, isto anda devagarinho mas vai andando.
Apos a revisão já arranjei duas peças fundamentais para a minha proxima mod.

y1Zf16h.jpg


puZPgQA.jpg


Gaveta 2 din e alcatifa do chão preta.

A alcatifa é o que me falta mudar pois ainda tem a cor do interior antigo (beje).
Vai ficar guardada até meter a consola 2 din nova e o rádio android. Assim aproveito e só tiro os bancos e meto a alcatifa.

Ou seja a proxima mod deverá passar pela consola 2 din nova + rádio android 2 din, e se pelo meio apanhar um negocio de duas panelas finais também vai eheh :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Mais uma novidade. Ontem comprei a mala para a minha B6, preta, pois a minha era cinza da cor antiga do carro.
Seguem-se umas fotos.

SErZCL1.jpg


kQxwzaK.jpg


Agora já com um lado ao sitio.


tPRbvGQ.jpg


iCSdtWp.jpg


K25aiEU.jpg


4DLPL6Q.jpg


DlhEdMp.jpg



A chapeleira não veio no negocio por isso ontem pintei a parte superior de preto fosco. Para já disfarça bem, mas é temporário pois vou comprar uma pretinha..

Já agora se alguem souber onde resolver este pequeno problema aqui na zona do porto..

Só dei conta quando ia a montar..

YPV0cQ7.jpg


é o plastico que fica na porta da mala, encostado ao vidro
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Sempre conseguiste arranjar a bom preço?

Verdade.. Preço porreiro, e os plasticos com um bocado de limpeza a fundo ficaram muito bem, principalmente as alcatifas. Falta-me só a chapeleira e arranjar aquele bocadinho partido :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

A chapeleira é que é mais manhosa de arranjar. Tens q ter muito cuidado com as pontas que costumam partir. E é carito normalmente.
 
Back
Top