Achas que estão muito saidas? Muita gente me diz isso. Eu não acho pois está mesmo mal aparece o simbolo à vista. e visto de cima não se consegue ver as ponteiras
Mais para dentro nem se ia reparar eheh
Obrigado pelas opinioes amigos. De fato parece bastante saida de certos angulos. Mas até gosto assim e não me apetece ter trabalho para as meter meio centrimetro para dentro Lol. Para já anda assim
Agora as proximas mods irão passar no interior. Rádio android e tal..
pronto azeitou... estavas a ir tão bem pah radio android???? vamos tomar um café que eu mudo-te já as ideias hehehehe... agora a serio... vê o que um e o outro fazem e depois decides! Sem pressões
Já uso RNS-E há mais de 6 anos e acredita que nunca senti falta do touch, aliás, sempre fui da opinião que o touch é dristractivo em condução, pois obriga a olhar para onde se está a tocar no ecran.
Obviamente que um Android é um sistema muito mais recente que o RNS-E e mau era se não fosse mais completo, no entanto, o grande trunfo do RNS-E é o hardware, de excelente qualidade e fiabilidade.
No final, so um bocado repetitivo, mas relembro sempre: nunca desmontei um RNS-E para montar Android, mas já desmontei vários Android para montar RNS-E!
Mais duas "mods"
Como costumo transportar várias vezes o meu cão na mala. Optei por arranjar uma solução melhor que usar apenas uma toalha na mala.
Optei por este resguardo que cobre também as laterais, e a parte superior do choques para não correr risco de o dog arranhar ao entrar/sair da mala.
http://i.imgur.com/mHBcM1F.jpg
Entretanto também chegou no outro dia este pequeno pacote.
Follow me home prontinho a montar. Ver se também trato disto
http://i.imgur.com/Et8OjMb.jpg
Abraço e boas curvas!
Eu que já tive um pastor alemão e um pastor belga em casa... que saudades pah
Agora só temos uma minorca rafeira hehehehe...
Tens uma cena dessas da mala, também para os bancos traseiros e é proprio para animais e é OEM!
Faz aí uma explicação de como montar isso depois do FMH
Parabens pelo upgrade com USP! Fica logo outra coisa sem duvida.
Só acho que as ponteiras ficaram demasiado saídas... Mas são gostos..
Boa continuação.