Costumas lavar o teu todos os dias ne? Xque paneleirice aqui vai... creminho e não sei o que [emoji38] isto é malta que tira o sábado para lavar o carro de certeza 8)
Costumas lavar o teu todos os dias ne? X
Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
TWITERS chinos. Nao gastas mais de 6/7€ e fica a parecer oemBem, tenho andado desaparecido mas aqui vão mais umas mods que fiz.
Bancos s-line b6 + quartelas s-line iluminadas
Amortecedores da mala novos
Follow me home instalado.
Ficha OBD com torque instalado
Iluminação porta copos/cartões
Agora precisava de algo para tapar os buracos das quartelas traseiras pois eram de vidros manuais.
Sugestões?
Boas maltinha
Desde a ultima vez que publiquei já fiz mais umas coisas na bicha incluindo uma enorme revisão a nivel de mecânica dado que há coisa de duas semanas tive duas tuches rachadas.. passo a citar:
Jogo Tuches INA
Jogo bronzes
Arvore Cames
Limpeza injetores + vedantes novos
Kit distribuição com bomba agua INA
Limpeza do carter
Fole transmissão
Limpeza do Circuito G12
Revisão Oleo + filtros
Tubos de vácuo novos.
Correia de acessórios
A nivel estético foi apenas uns botões mais desgastados, follow me home e peliculas. Não há muito mais a fazer. Segue-se fotos. [emoji4]
ESTÉTICO
MOTOR:
DEPOIS
Esta intervenção mecânica foi feita no tiagorochauto e podem acompanhar parte dela em video.
E é tudo.. Por agora
Por acaso já tinha visto esse vídeo no canal do Tiago , belo tratamento que ela levou [emoji6] [emoji106]
Depois faz-me um favor e manda-me por MP que valores tiveram envolvidos nisso , o meu está a chegar aos 300000km e quero ver se faço uma revisão valente [emoji6]
A nível estético , para mim , está no ponto [emoji106][emoji122]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado pelo feedback, acredita que notei uma diferença abismal na performance da carrinha.
Envio-te valores por PM
Desde já belo tratamento que levou, demorou mas veio quase novo
Notaste diferença a que nível?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk