Fiz isso ha muitos anos atrás, e a pintura das jantes a frente ia sempre ao ar em 10/15 meses. Agora ha tintas melhores, mas nao sei até que ponto.Se pintares com spray e deres verviz por cima aguenta uns anos
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Mesmo assim não durava a frente.Se passares um esfregão verde da loiça só para despoluir e a tinta agarrar melhor tem que aguentar mais tempo
Boas, não pintei com lata, mandei fazer a tinta de acordo com a referencia prata da audi, lixei e pintei com compressor, posteriormente levou verniz, ficou um trabalho porreiro até..Mesmo assim não durava a frente.
Atras sempre impec. A frente devido ao ferodo e calor, estragava se rapido.
Estas das fotos ficaram bem fixes.
Obrigado amigo! AbraçoMuito bonita João.
Abraço da Madeira.
Bom trabalho parabéns [emoji3]
Queremos fotos , queremos fotos [emoji106]Mais um update, colocarei fotos em breve:
- Motor limpa parabrisas novo
- Esgichos em SPRAY
- Oticas Bi xenon S4 com projetores D1S retrofit
- Quadrante com LCD 3D MFD
Por agora é só
Posso perguntar o.que se passou com o limpa vidros?Segue-se algumas fotos.
Quadrante:
Este quadrante na minha opinião é excelente, muito mais intuitivo e com opções que realmente vale a pena ter. Até é possivel aceder à centralina estilo vag-com.
Ainda não está nas minhas mãos porém o trabalho foi realizado pelo @Ugabista que desde já agradeço a pronta disponibilidade para me tirar as "poucas" duvidas que tive. informações é com ele!
Motor de lava vidros novo:
Oticas Bi Xenon S4 - Estas deram me mais trabalho pois o copo de olho de boi vinha queimado e tive arranjar solução. Como o olho de boi original mesmo em bom estado é muito fraquinho optei por comprar uns novos aftermarket com um um alcance superior, brilho, intensidade, consegue-se notar o recorte todo da luz ao longo da estrada.
Abri os vidros para os mandar reparar, levou balastros OEM novos, o-rings novos.
Por agora é só
Deixou de dar agua para o parabrisas..Posso perguntar o.que se passou com o limpa vidros?
E muito difícil/trabalho tirar fora a bomba?
E que a minha encho o depósito do limpa parabrisas e a água vai toda po chão.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk