BMW Projecto by Valente E30 316 agora 325i

Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

Quando é o proximo TD?? tenho umas contas a ajustar com uns certos "branquinhos......", algo do passado, mas que tem vindo a crescer dentro de mim e que já se apoderou do méu corpo, o rancor, a raiva, blá, blá, blá, blá........ LOL

O próximo é no domingo :D .. mas só se fores sozinho :D

Em relação aos branquinhos ... com esse motor (caso tenhas trocado) não deve ser muito dificil ... :D
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

Aparece amanhã no IPO para se conversar um pouco :D
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

o 316325i está mecanicamente pronto..... está poderoso!!!! simplesmente divinal. As letras na mala identificam como 316 e o aspecto também não é dos melhores mas quand acelero aquilo mete medo..................
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

Fico contente por haver um fá por "oldies" com um sabor ainda recente...

Deixo apenas um aviso.

Como dono dum Uno Turbo i.e., aviso-te para teres cuidado... há por ai muito gato por lebre...

PS: Não tenho interesse, mas podemos chegar a um valor pelo meu...lol.. Anda ai um 20VT a fazer-me a cabeça.
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

Quanto ás fotos, têm toda a razão. O bicho vai hoje para fazer "a mod do ano", e o motor 2.5 já lá está por isso já devem imaginar o que ai vêm.....
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

Já tem dado muito fogo...... mas os niveis estão sempre em ordem!!!!! depois desta grand mod é para estimar!!!!! e nos TRack Day´s é só para o drift, nada de couves!!!!!
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

Temos novidades. O kit está pronto e está a ser colocado, está perfeito em todos os aspectos, faltam uns pequenos pormenores mas vai ficar 100%.
66M3.jpg
 
Re: Projecto by Valente desta vez um fraquinhorwd

NO FIANL SÒ ISTO ME INTERESSA!!!
Sempre quis pertencer ao clube dos branquinhos......
1991_BMW_E30_M3_Alpine_White_Rear_1.jpg
 
Back
Top