[A4 B6] PrOjEcTo CaReKa mEnInI LiNdA tEaM 19 ( FIM DO MEU PROJECTO )

• Thread starter Thread starter careka
  • Data de Início Data de Início
Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FINALMENTE O BELO DO KIT NA MENINA PG.9 )

cArEkA disse:
Para breve ainda vai ficar melhor so falta tempo€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :green: 8)

Boas,Sergio
Entao amigo ha novidades :?: :?: :?:
quando é que colocas os kits esteticos.
Temos de combinar uma Minis e ver as argolas :green: :green:
Abraço

Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FINALMENTE O BELO DO KIT NA MENINA PG.9 )

perola negra disse:
Este projecto sim senhor ta andar sobre rodas mesmo....... :twisted: :twisted:

Ao menos um com gostos parecidos com os meus, este pessoal so gosta de material OEM... :P :P

Eu ja nao....gosto de ser diferente aos outros, como o teu caso..... ;)

Continuaçao de um bom projecto............5*..... :twisted: :twisted:

Bom saber que a pessoas que gostao :twisted:

OBRIGADO

trancas-79 disse:
Boas,Sergio
Entao amigo ha novidades :?: :?: :?:
quando é que colocas os kits esteticos.
Temos de combinar uma Minis e ver as argolas :green: :green:
Abraço

Tempo Tempo€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :green:

QUando tiver tudo montado vamos tirar a bela das fotos :twisted: :twisted: :twisted:

cArEkA disse:
Tempo Tempo€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :green:

QUando tiver tudo montado vamos tirar a bela das fotos :twisted: :twisted: :twisted:

Isso é que é de valor amigo uma photo session das blacks :twisted: :twisted:
Eu vou montar o usp frontal esta semana, quando tiveres o teu no sitio da uma apitadela.
Abraço

boas agora falta montar todo esse material e vai parecer outra b6
E depois temos de combinar pra ligar o vag e desmontar os trins

delas MODs que tens feito nesta menina!!!

unico reparo mesmo como ja disse o Egas são as jantes... mas com certeza estão a teu gosto e isso é que importa!! ;)

gomezz disse:
boas agora falta montar todo esse material e vai parecer outra b6
E depois temos de combinar pra ligar o vag e desmontar os trins

Boas migo :green:

Na boa sabes como e o que eu poder :twisted: :twisted: :twisted: e so dizeres 8)

karkov disse:
delas MODs que tens feito nesta menina!!!

unico reparo mesmo como ja disse o Egas são as jantes... mas com certeza estão a teu gosto e isso é que importa!! ;)

Obrigado

Quando a vires ao vivo vais gostar ;)
Ja falta pouco para o belo do material saltar para a menina :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps

cArEkA disse:
Obrigado

Quando a vires ao vivo vais gostar ;)
Ja falta pouco para o belo do material saltar para a menina :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps

ainda ontem vi um ibiza e um audi A6 com essas jantes, e não consigo gostar delas ;)

mas são gostos, eu também adoro as A8 e há muito quem não goste :green:

Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FOTOS COM O PESSOAL DA MARGEM SUL )

FOTOS DO PESSOL DA MARGEM SUL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

HPIM2168.jpg

HPIM2200.jpg

HPIM2195.jpg

HPIM2169.jpg

HPIM2170.jpg

HPIM2173.jpg

HPIM2174.jpg

HPIM2176.jpg

Belas argolas sim senhor :green: :green:
A tua ta no bom caminho amigo falta é colocares o material que tens no sitio 8)
Temos de combinar um encontro para umas fotos e umas minis :lol: :lol:
Abraço

Vi esta carrinha ao vivo na sexta feira em Belem, e no sabado no Bunker do Mestre Rafael e esses devil eyes surpreenderam-me pela positiva, em termos de iluminação e qualidade do interior da optica (que é o mal de tudo o que nao sao opticas OEM) não faço ideia, mas em estectica gostei muito, embora ninguem me tire as minhas Bi-xenon. :green:

Só trocava uma coisa nessa carrinha, era as jantes, podias optar por umas não OEM na mesma mas com outro formato, é que o desenho dessas jantes fa-las parecer mais pequenas do que realmente são.

Mas continua que ta a ficar muito fixe. ;)

trancas-79 disse:
Belas argolas sim senhor :green: :green:
A tua ta no bom caminho amigo falta é colocares o material que tens no sitio 8)
Temos de combinar um encontro para umas fotos e umas minis :lol: :lol:
Abraço

Esta para breve os MOD :green:

E tu quando Passas por BELEM :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

TDi... disse:
Vi esta carrinha ao vivo na sexta feira em Belem, e no sabado no Bunker do Mestre Rafael e esses devil eyes surpreenderam-me pela positiva, em termos de iluminação e qualidade do interior da optica (que é o mal de tudo o que nao sao opticas OEM) não faço ideia, mas em estectica gostei muito, embora ninguem me tire as minhas Bi-xenon. :green:

Só trocava uma coisa nessa carrinha, era as jantes, podias optar por umas não OEM na mesma mas com outro formato, é que o desenho dessas jantes fa-las parecer mais pequenas do que realmente são.

Mas continua que ta a ficar muito fixe. ;)

Brigado migo :green:

Agora falta ver o teu menino :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back