O kit que não pode faltar apesar de ainda eu nao o colocar no meu :lol: :lol:cArEkA disse:Bem depois de tanto tempo a espera dos 10cv a mais na minha menina aqui fica a foto
Agora sim ja sou da casa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fernaut disse:Ficou bem
Da casa já tu eras :twisted: Agora já nao passas é desprecebido
Assim a malta já te conhece melhor
Está bonita a maquina
gomezz disse:boas amigo curti ver os mononetros pois estou a pensar por na minha b6 pois tenho repro e da sempre jeito pra estar atento as temperaturas do turbo e oleo e queria te preguntar se é uma mod muito cara.
Hitori_Jinsei disse:Boas...
Fikei kurioso em te perguntar o preço da tua embraigem.
Como tenho uma preparação a nivel de motor, e mandei reforçar a minha embraigem de origem na GBS em Setubal, gostava de ter uma ideia de quanto é a diferença para essa que montaste.
Já agora, a carrinha tá porreira, só lhe trocava mesmo as jantes e se calhar já teria optado por uma mod ou outra em vez de coisas simples do habitaculo, mas cada um sabe como faz o seu próprio projecto.
Abraço argolado
bls_b6 disse:a tua audi ta muito fixe e vais num bom caminho
ag essas jantes nao combina nada com a tua carrinha...tens k arranjar ai uma a maneira...
boa continuao e força...
cArEkA disse:O kit que não pode faltar apesar de ainda eu nao o colocar no meu :lol: :lol:
Porque
:roll:
Boas careka,a tua carrinha está a ficar a maneira,e curto essas jantes como ves não estás sozinho....cArEkA disse:Boas
Obrigado
Eu gosto das jantes e ainda bem que ningem gosta pois assim fica diferenta das outras que sao quase sempre iguais :twisted: :twisted: :twisted:
SÍLK disse:Boas careka,a tua carrinha está a ficar a maneira,e curto essas jantes como ves não estás sozinho....