[A4 B6] PrOjEcTo CaReKa mEnInI LiNdA tEaM 19 ( FIM DO MEU PROJECTO )

• Thread starter Thread starter careka
  • Data de Início Data de Início
Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FINALMENTE O BELO DO KIT NA MENINA PG.8)

Bem depois de tanto tempo a espera dos 10cv a mais na minha menina aqui fica a foto :green: :green:

02032009176.jpg

Agora sim ja sou da casa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FINALMENTE O BELO DO KIT NA MENINA PG.9 )

Ficou bem :green:

Da casa já tu eras :twisted: Agora já nao passas é desprecebido :P :P

Assim a malta já te conhece melhor :green:

Está bonita a maquina ;)

Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FINALMENTE O BELO DO KIT NA MENINA PG.9 )

boas amigo curti ver os mononetros pois estou a pensar por na minha b6 pois tenho repro e da sempre jeito pra estar atento as temperaturas do turbo e oleo e queria te preguntar se é uma mod muito cara.

Re: PrOjEcT CaReKa A4 B6 mEnInI LiNdA ( FINALMENTE O BELO DO KIT NA MENINA PG.8)

cArEkA disse:
Bem depois de tanto tempo a espera dos 10cv a mais na minha menina aqui fica a foto :green: :green:

02032009176.jpg

Agora sim ja sou da casa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O kit que não pode faltar apesar de ainda eu nao o colocar no meu :lol: :lol:

Fernaut disse:
Ficou bem :green:

Da casa já tu eras :twisted: Agora já nao passas é desprecebido :P :P

Assim a malta já te conhece melhor :green:

Está bonita a maquina ;)

Brigado a tua TB esta 5estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

gomezz disse:
boas amigo curti ver os mononetros pois estou a pensar por na minha b6 pois tenho repro e da sempre jeito pra estar atento as temperaturas do turbo e oleo e queria te preguntar se é uma mod muito cara.

Boas

Cada manometro foi 50Euros ....
Mais 20Euros a montagem :twisted: :twisted: :twisted:
Nao e caro :evil:

Porque :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

:roll:

Boas...

Fikei kurioso em te perguntar o preço da tua embraigem.

Como tenho uma preparação a nivel de motor, e mandei reforçar a minha embraigem de origem na GBS em Setubal, gostava de ter uma ideia de quanto é a diferença para essa que montaste.

Já agora, a carrinha tá porreira, só lhe trocava mesmo as jantes e se calhar já teria optado por uma mod ou outra em vez de coisas simples do habitaculo, mas cada um sabe como faz o seu próprio projecto.

Abraço argolado

a tua audi ta muito fixe e vais num bom caminho :D
ag essas jantes nao combina nada com a tua carrinha...tens k arranjar ai uma a maneira...
boa continuao e força... :D

Hitori_Jinsei disse:
Boas...

Fikei kurioso em te perguntar o preço da tua embraigem.

Como tenho uma preparação a nivel de motor, e mandei reforçar a minha embraigem de origem na GBS em Setubal, gostava de ter uma ideia de quanto é a diferença para essa que montaste.

Já agora, a carrinha tá porreira, só lhe trocava mesmo as jantes e se calhar já teria optado por uma mod ou outra em vez de coisas simples do habitaculo, mas cada um sabe como faz o seu próprio projecto.

Abraço argolado

Boas

Ainda bem que nao gostamos todos do mesmo pk se nao os PROJECTOS erao todos iguais e nao havia nada para se falar e comentar....... 8)

Em relacao a dita cuja que anda a patinar na tua na minha esta do melhor :D pois meti nova :!: :!:
Custou 725Euros ja montada mas nao levou o volante do motor .... ficou 5 estrelas....

Cumps

bls_b6 disse:
a tua audi ta muito fixe e vais num bom caminho :D
ag essas jantes nao combina nada com a tua carrinha...tens k arranjar ai uma a maneira...
boa continuao e força... :D

Boas
Obrigado

Eu gosto das jantes :green: :green: :green: e ainda bem que ningem gosta pois assim fica diferenta das outras que sao quase sempre iguais :twisted: :twisted: :twisted:

cArEkA disse:

Porque :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

:roll:

Porque não tive tempo de ainda os meter. lol estão pra breve ;)

cArEkA disse:
Boas
Obrigado

Eu gosto das jantes :green: :green: :green: e ainda bem que ningem gosta pois assim fica diferenta das outras que sao quase sempre iguais :twisted: :twisted: :twisted:
Boas careka,a tua carrinha está a ficar a maneira,e curto essas jantes como ves não estás sozinho.... :green:

Este projecto sim senhor ta andar sobre rodas mesmo....... :twisted: :twisted:

Ao menos um com gostos parecidos com os meus, este pessoal so gosta de material OEM... :P :P

Eu ja nao....gosto de ser diferente aos outros, como o teu caso..... ;)

Continuaçao de um bom projecto............5*..... :twisted: :twisted:

SÍLK disse:
Boas careka,a tua carrinha está a ficar a maneira,e curto essas jantes como ves não estás sozinho.... :green:

Para breve ainda vai ficar melhor so falta tempo€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :green: 8)

Back