[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Falei com um mosso de repros, coisas fortes mesmo, só veneno, fumo até dizer, é pa ganda comboio aí vem. Emfim, o rapaz é expert nisso, foi o que me limpou a geometria :D
Ele diz que existe um xip na centralina que às vezes com o calor perde a solda e o carro fica a fazer "safe" poderá ser esse o teu caso... basta abrir para ver isso.
Se me lembrar vou-lhe dizer que te aparece esse código de erro a ver o que ele diz.

Não queres vir dar uma voltinha até Sao Joao de Pau? Sabado? Ele dava-te uma vista de olhos nisso :D
Depois até se tirava umas fotos :lol:
 
Bem companheiros.. lamentavelmente o erro persiste em ficar e não apaga..
O erro que dá com vag-com é o 0575.
Foram mudados os tubos de vacuo todos e experimentei as 2 valvulas N75 que eram novas a estriar e nada.. A minha B5 teima em entrar em modo SAFE a altas rotaçoes.. Não sei mais o que fazer com a bicha!!


O teu VAG é de 5 digitos, correcto ?

Erro: 00575

Problema: Pressão do colector de admissão

Possível causa: Fuga/obstrução na admissão, sensor de medição do fluxo de ar, sensor da pressão absoluta do colector, válvula reguladora/accionador da válvula de descarga do turbocompressor, tubos flexíveis trocados/desligados, cablagem .
 
Já agora uma leitura com o carro em ralanti:



Tuesday,31,January,2012,21:09:41:46862
VCDS Version: Release 10.6.0
Data version: 20100630



--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------


Address 01: Engine (038 906 018 S)

21:09:16 Group 010
430.0 mg/str Mass Air / Rev.
999.6 mbar Absolute Pres.
1050.6 mbar Absolute Pres.
0.0 % Load

21:09:16 Group 021
285.0 mg/str Mass Air / Rev.
435.0 mg/str Mass Air / Rev.
94.4 % Duty Cycle
010 011 Bin. Bits

21:09:16 Group 023
1020.0 mbar Absolute Pres.
1050.6 mbar Absolute Pres.
24.7 % Duty Cycle
999.6 mbar Absolute Pres.
 
Já agora uma leitura com o carro em ralanti:



Tuesday,31,January,2012,21:09:41:46862
VCDS Version: Release 10.6.0
Data version: 20100630



--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------


Address 01: Engine (038 906 018 S)

21:09:16 Group 010
430.0 mg/str Mass Air / Rev.
999.6 mbar Absolute Pres.
1050.6 mbar Absolute Pres.
0.0 % Load

21:09:16 Group 021
285.0 mg/str Mass Air / Rev.
435.0 mg/str Mass Air / Rev.
94.4 % Duty Cycle
010 011 Bin. Bits

21:09:16 Group 023
1020.0 mbar Absolute Pres.
1050.6 mbar Absolute Pres.
24.7 % Duty Cycle
999.6 mbar Absolute Pres.

Isto é do mesmo carro ?
O que tem a ver ???

Este carro tá xipado correcto ?
 
Last edited:
Falei com um mosso de repros, coisas fortes mesmo, só veneno, fumo até dizer, é pa ganda comboio aí vem. Emfim, o rapaz é expert nisso, foi o que me limpou a geometria :D
Ele diz que existe um xip na centralina que às vezes com o calor perde a solda e o carro fica a fazer "safe" poderá ser esse o teu caso... basta abrir para ver isso.
Se me lembrar vou-lhe dizer que te aparece esse código de erro a ver o que ele diz.

Não queres vir dar uma voltinha até Sao Joao de Pau? Sabado? Ele dava-te uma vista de olhos nisso :D
Depois até se tirava umas fotos :lol:

Com o desespero que ando amigo eu ia até á China.. Mas este sabado estou de serviço!! E estou á espera de um compadre daqui.. O Sr. Art que ficou de me dar umas respostas a umas questões. Haverá outros dias com toda a certeza!! obrigado á mesma.
O teu VAG é de 5 digitos, correcto ?

Erro: 00575

Problema: Pressão do colector de admissão

Possível causa: Fuga/obstrução na admissão, sensor de medição do fluxo de ar, sensor da pressão absoluta do colector, válvula reguladora/accionador da válvula de descarga do turbocompressor, tubos flexíveis trocados/desligados, cablagem .
Vinny.. não sou expert nisso.. Não te sei responder.. Quem me fez o teste com Vag foi o Madlima29
Já agora uma leitura com o carro em ralanti:



Tuesday,31,January,2012,21:09:41:46862
VCDS Version: Release 10.6.0
Data version: 20100630



--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------


Address 01: Engine (038 906 018 S)

21:09:16 Group 010
430.0 mg/str Mass Air / Rev.
999.6 mbar Absolute Pres.
1050.6 mbar Absolute Pres.
0.0 % Load

21:09:16 Group 021
285.0 mg/str Mass Air / Rev.
435.0 mg/str Mass Air / Rev.
94.4 % Duty Cycle
010 011 Bin. Bits

21:09:16 Group 023
1020.0 mbar Absolute Pres.
1050.6 mbar Absolute Pres.
24.7 % Duty Cycle
999.6 mbar Absolute Pres.
Obrigado Madlima pela tua disponibilidade imediata. E pela ajuda que deste.
Cheira-me qua a MAF está nas ultimas :S
Foi trocada tambem.. Os valores mantinham-se iguais..
Isto é do mesmo carro ?
O que tem a ver ???


Este carro tá xipado correcto ?
Tem uma repro com eproms na centralina.É da minha B5.. Ralanti 1 bar?! De pico 2.3bar?! E 2bars constantes?! É o que o vag dizia e a leitura que fazia!! estará correcto?! Tenho uma B5 não um avião a Jacto..
 
Epa eu na minha b5 tenho picos de 1.5/1.6 nao mais, e estavel em 1.2 isso vai muito aquem dos b5 stock meu amigo =D mas tambem nao percebo nada disso
 
Se está a fazer esses bars todos é a geometria do turbo que não está bem ajustada ou está aberta demais...e claro com tanto bar ele entra em safe mode;)
 
Se está a fazer esses bars todos é a geometria do turbo que não está bem ajustada ou está aberta demais...e claro com tanto bar ele entra em safe mode;)

Eu falei quando reparei este turbo para ele me calibrar o mesmo. Liguei hoje para lá e ele disse-me que nao tem nada a haver com o turbo.. Que o turbo é um 17 oem e que está calibrado e reparado devidamente.
 
Back
Top