[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

O Mister Art hoje de tarde soltou os cavalos que a minha B5 tinha a pastar.. A repro que eu tinha tinha cavalos cansados..
O SAFE acabou desta vez mas surgiu outro desafio o erro 550.. Tenho atraso na bomba injectora e ela em altas morre um pouco.. Mecanicamente está afinada ao máximo.. Falta saber também se a correia de distribuição está no ponto e/ou se o avanço da bomba se foi á vida.. Amanhã a correia de distribuição vai para o sitio.. depois veremos se é ou não o avanço na bomba.. Enorme agradecimento ao Art que sem ele andava com uns burros e não com puros sangue como ando agora!!:D:D:D
 
isso sao boas noticias

As más nem as queiras saber.. Meti a correia de distribuição(kit completo Boch), deparei me com o tensor da correia do alternador estragado.. meto um novo.. Deparo-me com os 2 braços do apoio do amortecedor do lado direito todos estragados.. Meto os 2.. e de seguida a grande e enorme notiçia.. A bomba injectora vertia gasoleo.. o mecanico tinha lá uma usada e eu e ele como 2 ursos mãos á obra a reparar a bomba!! Solução: A B5 nunca mais pegou!! MORREU!! Vou mandar reparar a bomba a uma casa.. e entra Miguel pela madeira dentro!!
 
Resende.. eu não me safei.. Safaram-me e quem me safou foi o user Art que é um expert nessa materia e noutras.. Não te sei explicar bem a 100%
O que interresa é que ja nao faz...estamos agora a espera dessa DarkBlue andar...ta quase;)
 
As más nem as queiras saber.. Meti a correia de distribuição(kit completo Boch), deparei me com o tensor da correia do alternador estragado.. meto um novo.. Deparo-me com os 2 braços do apoio do amortecedor do lado direito todos estragados.. Meto os 2.. e de seguida a grande e enorme notiçia.. A bomba injectora vertia gasoleo.. o mecanico tinha lá uma usada e eu e ele como 2 ursos mãos á obra a reparar a bomba!! Solução: A B5 nunca mais pegou!! MORREU!! Vou mandar reparar a bomba a uma casa.. e entra Miguel pela madeira dentro!!

Um mal nunca bem só...
Há que ter esperança e € claro.... :duhh:
 
Exorcista procura-se!!!

Estás entalado de novo :'(

Arai de bomba :mad:

Mesmo muito entalado!!!Mas já que vão os aerios que vá tudo de uma vez apenas.. Mudar tambem a bomba de agua e todos os liquidos e revisão geral na moça!!
O que interresa é que ja nao faz...estamos agora a espera dessa DarkBlue andar...ta quase;)
Oh Kapataz.. Safe agora não faz de certeza absoluta!! Não anda!!:p:p:p
Um mal nunca bem só...
Há que ter esperança e € claro.... :duhh:
Eu esperança tenho..:p:p:p Os € é que começam a falhar.. :D:D:D
o_O anda o diabo para esses lados, não te preocupes amigo as coisas vão-se resolver.

Se precisares de ajuda avisa

Anda o diabo o demonio as bruxas e sei lá que mais.. Mas vou arranjar um exorcista manhoso e meio bebado.. senão não vai dar resultado.. se possivel.. Meio ganzado que assim saberia que não teria mais problemas!!!! :D:D:D

EXORCISTA PROCURA-SE!!!
 
O Exorcista apareceu.. Mas não veio manhoso nem bebedo nem ganzado.. O certo é que tenho a B5 a andar e estou bem mais leve na carteira cerca de 1000€ com esta brincadeira toda!! Está funcional a bicha agora!! Depois vou á caça de cavalos selvagens com o Art e melhorar os estabulos para eles não fugirem!! :D:D:D
 
O Exorcista apareceu.. Mas não veio manhoso nem bebedo nem ganzado.. O certo é que tenho a B5 a andar e estou bem mais leve na carteira cerca de 1000€ com esta brincadeira toda!! Está funcional a bicha agora!! Depois vou á caça de cavalos selvagens com o Art e melhorar os estabulos para eles não fugirem!! :D:D:D

Ainda bem que já domesticaste os cavalos!!!!:D
Isso agora quer é "gasoil" pra dentro!!!! :lol:
 
Back
Top