novidades?!![]()
O andamento da coisa está em boas mãos desta vez.. hoje tenho a certeza que fico com a coisa devidamente resolvida!! Aguarda noticias minhas!!
novidades?!![]()
Aínda bem que o safe acabou
Bem.. Safe acho que já não sofre mais desse problema!! Hoje Vamos a ver como fica a coisa!!
isso sao boas noticias
Depois explica melhor como te safas-tes do "safe"
O que interresa é que ja nao faz...estamos agora a espera dessa DarkBlue andar...ta quaseResende.. eu não me safei.. Safaram-me e quem me safou foi o user Art que é um expert nessa materia e noutras.. Não te sei explicar bem a 100%
As más nem as queiras saber.. Meti a correia de distribuição(kit completo Boch), deparei me com o tensor da correia do alternador estragado.. meto um novo.. Deparo-me com os 2 braços do apoio do amortecedor do lado direito todos estragados.. Meto os 2.. e de seguida a grande e enorme notiçia.. A bomba injectora vertia gasoleo.. o mecanico tinha lá uma usada e eu e ele como 2 ursos mãos á obra a reparar a bomba!! Solução: A B5 nunca mais pegou!! MORREU!! Vou mandar reparar a bomba a uma casa.. e entra Miguel pela madeira dentro!!
Estás entalado de novo :'(
Arai de bomba![]()
Oh Kapataz.. Safe agora não faz de certeza absoluta!! Não anda!!O que interresa é que ja nao faz...estamos agora a espera dessa DarkBlue andar...ta quase![]()
Eu esperança tenho..Um mal nunca bem só...
Há que ter esperança e € claro....![]()
anda o diabo para esses lados, não te preocupes amigo as coisas vão-se resolver.
Se precisares de ajuda avisa
O Exorcista apareceu.. Mas não veio manhoso nem bebedo nem ganzado.. O certo é que tenho a B5 a andar e estou bem mais leve na carteira cerca de 1000€ com esta brincadeira toda!! Está funcional a bicha agora!! Depois vou á caça de cavalos selvagens com o Art e melhorar os estabulos para eles não fugirem!!![]()