[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Re: Projecto: Darkblue by Doctor

IMPEKÁVEL!!!!
Amigo fico feliz por teres conseguido por isso tudo a bombar por ti, com a ajuda de alguém :lol:
Quando há vontade e amizade tudo se arranja!
Abraço e continuação de EXCELENTES mods.

Trocar 1 din pré para 2 din restyling!! DONE

Eilaaa já está no sitio!
E já vai tarde!! Já deveria morar cá á muito tempo!!:green::green:

Cada vez a evoluir mais.. hehehe Obrigado!!

Bem por onde vou começar, acho que vou começar por limpar a baba;)
Esta muito fixe o trabalho na consola, mas ainda falta ai o produto final, que vai ficar a matar!!
Dá logo outro look essa grelha a frente :)
E dou também os parabens ao Trotter por te fazer essas ligações no cruise control, ah e obrigado por pores ai o meu popo :green:

Oh amigo comigo é assim ou se faz ou não! Kapataz a bombar!!

só mod's!
Assim sim ;)

Obrigado, espero que tenhas gostado!

Ficou muito bem!!!!! :green:

Agora só fica a faltar uma coisa que eu sei!!!!! ;)

Oh Stor se eu tivesse mais T€MPO é que era.. Obrigado amigo!!

Ficou muito bem, gostei ;)

Obrigado Marco!! com a lavoura que andava ali já merecia ter isto a bombar!!

Lindíssima, não fosse ela uma B5 :P
Acho que o melhor que fizes-te foi mesmo trocares os Angel Eyes pelos OEM.
Esse volante está qualquer coisa de extraordinário, de babar completamente :DD
Continuação de um óptimo projecto amigo ;D

Assim vai ser!! Obrigado pelo post

IMPEKÁVEL!!!!
Amigo fico feliz por teres conseguido por isso tudo a bombar por ti, com a ajuda de alguém :lol:
Quando há vontade e amizade tudo se arranja!
Abraço e continuação de EXCELENTES mods.

Tu és um macacola!! És o principal culpado destas mods que fiz!! se hove alguem incansavel neste processo foste tu!! Obrigado por tudo!!

Achas graça?! Eu tambem achei!! Está muita bem montada a consola e com poucos €!
Não perccebi esta resposta uma vez que o meu post foi um engano e n~ºao era pra ser aqui... mas no fundo até percebo memso não tendo nada a ver com isso ;)

EDIT:

E para que não haja aqui pessoal a apanhar as coisas a meio e como sei que muita coisa se fala quando as pessoas não estão presentes, ainda bem que te safaste com isso sem a minha ajuda pois ninguém é obrigado a viver apenas do forum ;)

Muito boa mod sem duvida e que tira uns valente anos ao habitáculo da viatura

Last edited:
So um promenor que eu mudava, aonde tens a manete d velocidade dantes a tampa era cinzenta, e puzeste um preta eu voltava para a cinzenta ;)

Sent from my GT-I5800

Mod 1DIN Pré para 2 Din restyling.. Obras!!

Não perccebi esta resposta uma vez que o meu post foi um engano e n~ºao era pra ser aqui... mas no fundo até percebo memso não tendo nada a ver com isso ;)

EDIT:

E para que não haja aqui pessoal a apanhar as coisas a meio e como sei que muita coisa se fala quando as pessoas não estão presentes, ainda bem que te safaste com isso sem a minha ajuda pois ninguém é obrigado a viver apenas do forum ;)

Muito boa mod sem duvida e que tira uns valente anos ao habitáculo da viatura

Egas.. essa do engano..:roll::roll: E realmente ninguém é obrigado a viver do forum. Mas sempre ajuda muitos useres na sua vida cotidiana! A uns nas suas mods (tentando explicar e ajudando) a outros a ganhar uns € com o seu desempenho e profissionalismo.

Espero que tenhas gostado da mod!!! Que esta deve ser das unicas que te faltam.. Mas troco de b5 contigo..:green::green::green::green: Abraço

So um promenor que eu mudava, aonde tens a manete d velocidade dantes a tampa era cinzenta, e puzeste um preta eu voltava para a cinzenta ;)

Sent from my GT-I5800

Isso agora.. Cinza acho que não vai ficar.. Vamos aguardar só mais uns T€mpos e fazer uma coisa á Home!! Quando terminarem as obras e depois de meter blocos e chapar a massa é que se vai engendrar uma outra coisa!

Mod 1DIN Pré para 2 Din restyling.. Obras!!

Urgente malta!!

Necessito de gastar pouco T€mpo e arranjar um radio 2 din para a coisa ficar mais ou menos a funcar!!

Alguem tem uma solução para mim??

olha olha :):) o Sr Doctor :)....a mod está do BEST mesmo amigo....;)

eh pah,,isso do radio nao consigo te ajudar,,mas olha,,,,GOSTEI BASTANTE...EHHEHEHE

Re: Mod 1DIN Pré para 2 Din restyling.. Obras!!

Que esta deve ser das unicas que te faltam..
Falta e vai continuar a faltar pois com o que tive/vou voltar a ter, fico com uma coisa melhor um pedaço a nivel de funcionalidade do que muitos que fazem essa mod :p

Re: Mod 1DIN Pré para 2 Din restyling.. Obras!!

olha olha :):) o Sr Doctor :)....a mod está do BEST mesmo amigo....;)

eh pah,,isso do radio nao consigo te ajudar,,mas olha,,,,GOSTEI BASTANTE...EHHEHEHE

Obrigado
Agora faltas tu amigo!!

Falta e vai continuar a faltar pois com o que tive/vou voltar a ter, fico com uma coisa melhor um pedaço a nivel de funcionalidade do que muitos que fazem essa mod :p

Eu não acho isso mas enfim.. Onde ligas o triangulo com o teu radio com o display para Riba?? E quando está Arriba onde ligas os Faroles de Neboeiro Mister Egas??

Last edited:
Back