E já vai tarde!! Já deveria morar cá á muito tempo!!Eilaaa já está no sitio!
makina![]()
Bem por onde vou começar, acho que vou começar por limpar a baba
Esta muito fixe o trabalho na consola, mas ainda falta ai o produto final, que vai ficar a matar!!
Dá logo outro look essa grelha a frente
E dou também os parabens ao Trotter por te fazer essas ligações no cruise control, ah e obrigado por pores ai o meu popo![]()
só mod's!
Assim sim![]()
Ficou muito bem!!!!!
Agora só fica a faltar uma coisa que eu sei!!!!!![]()
Ficou muito bem, gostei![]()
Lindíssima, não fosse ela uma B5
Acho que o melhor que fizes-te foi mesmo trocares os Angel Eyes pelos OEM.
Esse volante está qualquer coisa de extraordinário, de babar completamenteD
Continuação de um óptimo projecto amigo ;D
Lol..
IMPEKÁVEL!!!!
Amigo fico feliz por teres conseguido por isso tudo a bombar por ti, com a ajuda de alguém :lol:
Quando há vontade e amizade tudo se arranja!
Abraço e continuação de EXCELENTES mods.
então oupa mãos á obra que só falta meter Rns ao sitio XD
venha o radio..
espero que seja o que te aconselhei..![]()
Não perccebi esta resposta uma vez que o meu post foi um engano e n~ºao era pra ser aqui... mas no fundo até percebo memso não tendo nada a ver com issoAchas graça?! Eu tambem achei!! Está muita bem montada a consola e com poucos €!
Não perccebi esta resposta uma vez que o meu post foi um engano e n~ºao era pra ser aqui... mas no fundo até percebo memso não tendo nada a ver com isso
EDIT:
E para que não haja aqui pessoal a apanhar as coisas a meio e como sei que muita coisa se fala quando as pessoas não estão presentes, ainda bem que te safaste com isso sem a minha ajuda pois ninguém é obrigado a viver apenas do forum
Muito boa mod sem duvida e que tira uns valente anos ao habitáculo da viatura
So um promenor que eu mudava, aonde tens a manete d velocidade dantes a tampa era cinzenta, e puzeste um preta eu voltava para a cinzenta
Sent from my GT-I5800
Falta e vai continuar a faltar pois com o que tive/vou voltar a ter, fico com uma coisa melhor um pedaço a nivel de funcionalidade do que muitos que fazem essa modQue esta deve ser das unicas que te faltam..
olha olhao Sr Doctor
....a mod está do BEST mesmo amigo....
eh pah,,isso do radio nao consigo te ajudar,,mas olha,,,,GOSTEI BASTANTE...EHHEHEHE
Falta e vai continuar a faltar pois com o que tive/vou voltar a ter, fico com uma coisa melhor um pedaço a nivel de funcionalidade do que muitos que fazem essa mod![]()
Onde ligas o triangulo com o teu radio com o display para Riba?? E quando está Arriba onde ligas os Faroles de Neboeiro Mister Egas??