[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Emanuels3 disse:
X549659706897708970897'986'9876876 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:green:

X2 :green:

oh amigo mas em relação ás argolas, faz uma montagem em photoshop... :green: :green: fizes-te para as minhas jantes pk é k não fazes pras argolas? ;)

abraço

boas pessoal e desde já obrigado pelos comentários ;)

o spoiler traseiro S3 está fora de questão..BENENOSOS :green:

eu sei que não fica mal mas eu prefiro sem ele..além disso a colocar seria o original..e 300€ não justifica mesmo.

Agora as minhas dúvidas...seguindo a sugestão do Garcia a3 do photoshop, ajudem-me a decidir :S

Argolas pretas ou cromadas :?: e já agora..preto brilhante ou mate :?:

abraço ;)

Re: projecto a3 8l_G3RMAN (preciso de opiniões...)

na minha opinião deixa cromadas

porque tens capas espelho cromadas
porque o aro da grelha é cromado
porque os farois são bem clarinhos e brilhantes

e porque com as argolas pretas ia destoar um pouco ;)

Echoes disse:

estou mais inclinado para isso..mas atenção que a imagem que pus não é o meu carro...é um quase igual. eu n tenho capas cromadas

ainda :green:

a3 german disse:
estou mais inclinado para isso..mas atenção que a imagem que pus não é o meu carro...é um quase igual. eu n tenho capas cromadas

ainda :green:

:green:

Echoes disse:

X2 Se nao meteres as capas cromadas mete de preto como tens na foto mas tambem pinta o aro a volta de preto assim ficava bem melhor amigo ;)

Echoes disse:

nem mais nem menos...
cromadinho, fica mais homogéneo...

Se fosse a ti não pintava as argolas... pintava sim o aro cromado da grelha. Pintava ou de preto matte ou entao da mesma cor da grelha do choques frontal que parece ser um pouco mais claro que preto.

Capas cromadas....... :roll: ....... :evil:

Abraço

jxux disse:
Se fosse a ti não pintava as argolas... pintava sim o aro cromado da grelha. Pintava ou de preto matte ou entao da mesma cor da grelha do choques frontal que parece ser um pouco mais claro que preto.

Capas cromadas....... :roll: ....... :evil:

Abraço

Eu pintava as argolas de preto blilhante 8)

obrigado a todos pelas sugestões..e vou seguir o conselho da maioria, deixar como está que tá bem...

a minha duvida era mais pq eu achei que as argolas atrás ficavam bem de preto, no entanto se mudar as de trás tb quero mudar as da frente para ficar igual. Como à frente talvez fique melhor cromado prefiro n pintar nada...

a sugestão do jxux parece-me boa..mas para já penso que não vou alterar, e se o fizer vai ser com vivil, assim posso voltar ao cromado sempre que quiser.

abraço e obrigado ;)

a3 german disse:
obrigado a todos pelas sugestões..e vou seguir o concelho da maioria, deixar como está que tá bem...

a minha duvida era mais pq eu achei que as argolas atrás ficavam bem de preto, no entanto se mudar as de trás tb quero mudar as da frente para ficar igual. Como à frente talvez fique melhor cromado prefiro n pintar nada...

abraço e obrigado ;)

Boas amigo...td bem?
Nao te esqueças do encontro em Aveiro ... Gostariamos de ver esse argolas entre os nossos. :twisted:

Eu gosto de ver as argolas pintadas mas,eu "nao" sou a melhor pessoa para falar disso pois o meu nao tem argolas em lado nenhum a nao ser no volante. :green:

Abraço

a3 german disse:
obrigado a todos pelas sugestões..e vou seguir o conselho da maioria, deixar como está que tá bem...

a sugestão do jxux parece-me boa..mas para já penso que não vou alterar, e se o fizer vai ser com vivil, assim posso voltar ao cromado sempre que quiser.

abraço e obrigado ;)

o teu argolas está bom assim... Bota carga nisso :P :P :P :P :P :P

cumps

Quanto ás argolas acho que fica melhor cromado mas em preto também não desgosto.Agora em relação aos espelhos cromados isso sim tá mais do que aprovado :twisted: :twisted: :twisted:
Já lá estão???? :green: :green: :green:
Bling bling rulez 8) 8)

Back