Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...
Obrigado a todos pelo apoio
Quanto aos coils...nanico tens toda a razão eu sei... Mas acho que vou colocar as eibach sportline (-5cm) pq tb não preciso de ir mais abaixo do que 5 cm... mesmo 5 bato com a protecção do carter em alguns sitios :S
Outro problema é que eu coloquei umas molas KONI (-3,5) e arrependi-me por n ficar mt baixo...se comprar as eibach no mesmo sitio consigo dar as koni em troca... daí abdicar dos coils...
N conhecia a tokyoracers e se fica em valongo um dia destes vou lá espreitar
abraço
Nanico disse:boas mano.... coloca antes coilovers... vais á www.tokyoracers.com e arranjas isso a um excelente preço... e pouco mais é que umas boas molas... vai por mim que sou adepto do estilo alemão e claro tenho uns no meu
abraço
Obrigado a todos pelo apoio
Quanto aos coils...nanico tens toda a razão eu sei... Mas acho que vou colocar as eibach sportline (-5cm) pq tb não preciso de ir mais abaixo do que 5 cm... mesmo 5 bato com a protecção do carter em alguns sitios :S
Outro problema é que eu coloquei umas molas KONI (-3,5) e arrependi-me por n ficar mt baixo...se comprar as eibach no mesmo sitio consigo dar as koni em troca... daí abdicar dos coils...
N conhecia a tokyoracers e se fica em valongo um dia destes vou lá espreitar
abraço